Portugal x França: onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Partida válida pela quinta rodada da fase de grupos acontece neste sábado (14), às 16h45. Space transmite o duelo

Portugal e França se enfrentam neste sábado (14), às 16h45, pela quinta rodada do grupo 3, na Liga A, pela Liga das Nações, no Estádio da Luz, em Lisboa. Quem vencer, assume a liderança do grupo. Ademais, saiba onde assistir ao jogo. 

Em amistoso disputado durante a semana, a França perdeu para a Finlândia por 2 a 0 em casa. Mas, por outro lado, Portugal se deu bem goleando em 7 a 0 a Andorra, com gol de Cristiano Ronaldo.

Portugal x França: onde assistir?

A partida entre Portugal x França tem transmissão do canal Space, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do canal oficial do Esporte Interativo no Youtube ou na plataforma do EI Plus.

Situação das equipes na Liga das Nações

Pelo grupo 3 na Liga A, a elite da competição, as duas seleções estão empatadas na pontuação, com dez pontos, separadas entretanto pelo saldo de gols. Quem vencer, assume a liderança do grupo. Em caso de empate, a classificação continua a mesma.

Portugal é líder, contabilizando três vitórias e um empate, com nove gols marcados até agora.

Já a França se encontra em segundo lugar, com dez pontos. Assim, também possui três triunfos e um empate. Mas os franceses tem apenas seis gols.

Possíveis escalações entre Portugal x França

Para a equipe de casa, Fernando Santos não possui baixas recentes. Na última partida, amistoso diante de Andorra, a equipe contou com peças titulares e reservas, principalmente com o objetivo de preservar o físico dos jogadores.

Apenas Pepe está fora por lesão no pé.

  • Provável Potugal: Rui Patricio; Cancelo, Dias, Semedo (Fonte), Guerreiro; Pereira, William Carvalho, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Joao Felix, Cristiano Ronaldo

Upamecano, Nabil Fekir, Houssem Aouar e Camavinga estão indisponíveis por lesões para os franceses.  Enquanto isso, Mbpabbe e Pavard são dúvidas.

  • Provável França: Lloris; Dubois, Varane, Lenglet, Lucas Hernández; Kante; Tolisso, Pogba; Griezmann; Giroud, Martial.

Outros jogos neste sábado

Além de Portugal e França, a bola rola em outras oito partidas pela quinta rodada da Liga das Nações. Ademais, saiba onde assistir e os horários.

  • San Marino x Gibraltar - 11h
  • Malta x Andorra - 11h
  • Azerbaijão x Montenegro - 14h
  • Chipre x Luxemburgo - 14h
  • Letonia x Ilhas Faroé - 14h
  • Suécia x Croácia - 16h45
  • Alemanha x Ucrânia - 16h45 - EI Plus e Youtube 
  • Suíça x Espanha - 16h45

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes