UFC hoje vai passar na Band? Onde assistir o UFC Vegas 81 ao vivo - 14/10

Evento acontece no UFC Apex, em Las Vegas, neste sábado

Não tem briga por cinturão no UFC hoje, mas a programação em Las Vegas vai agitar a noite do fanático por artes marciais. Neste sábado, 14 de outubro, a luta principal vai ser entre Sodiq Yusuff e o brasileiro Edson Barboza, na categoria peso-pena, no UFC Vegas 81 que começa às 17h (de Brasília) e segue até a madrugada.

Saiba como assistir a luta do Whindersson Nunes x MyMateNate hoje

Band vai transmitir o UFC hoje?

A Band vai transmitir o card principal do UFC com a luta de Sodiq Yusuff e Edson Barboza a partir das 20h, horário de Brasília, para todos os estados do país. Mais cedo, o card preliminar será exibido apenas no UFC Fight Pass, pay-per-view oficial da liga para assinantes.

As três primeiras lutas do card preliminar estarão disponíveis de graça no canal do UFC Brasil no Youtube e Facebook. O UFC Fight Pass só funciona para quem paga a mensalidade por mês, disponível no site www.ufcfightpass.com e no aplicativo.

 

O que esperar da luta entre Sodiq Yusuff x Edson Barboza no UFC hoje?

Atual 11º colocado no ranking dos penas, o nigeriano chega para a luta deste sábado com vitória diante de Shainis, em outubro do ano passado. No cartel, Sodiq tem 15 lutas sendo 13 vitórias com cinco no primeiro round e seis por nocautes, além de duas derrotas. O nigeriano é uma grande promessa da categoria peso-pena.

Já Edson tem 34 lutas no cartel, com 23 vitórias em 14 nocautes e oito no primeiro round, e onze derrotas na liga profissional de artes marciais. O brasileiro é o 13º colocado no ranking peso-pena e tem mais de 20 anos de experiência no UFC.

A grande 'arma' de Edson é ter um dos strikers mais perigosos da liga, além de chutes e joelhadas que fazem qualquer oponente desistir de lutar.

Saiba quando é a próxima luta do Alex Poatan no UFC 2023 

Como assistir o UFC Fight Pass?

O Combate perdeu os direitos de transmissão do UFC, agora é a Rede Bandeirantes quem detém a opção de exibir cada um dos eventos aos finais de semana, além da plataforma de streaming UFC Fight Pass. O problema é que só quem paga tem acesso à programação do Fight Pass.

Dá para assistir cada um dos eventos ao vivo, lutas antigas e entrevistas exclusivas.

 

Passo 1: Acesse www.ufcfightpass.com.br e clique em 'assine', localizado no meio da sua tela em vermelho e branco. Lá, escolha qual é a forma de pagamento, faça o seu cadastro de forma gratuita e preencha com as suas informações.

Passo 2: Retorne ao menu principal, onde você encontrará a programação completa do UFC ao vivo para assistir. Dá para ver no computador ou aplicativo do celular, tablet e smartv.

Card completo de lutas do UFC hoje

Com seis atletas brasileiros, o card do UFC em Las Vegas traz 11 lutas neste sábado. Não tem disputa por cinturão em nenhuma das categorias, mas as lutas terão muito entretenimento para o fiel telespectador que espera assistir lutas intensas.

O destaque fica entre o embate de Sodiq Yusuff e Edson Barboza, e o encontro de Michel Pereira contra o americano Andre Petroski, outro protagonismo na noite de artes marciais na cidade do pecado.

Daniel Miojo estava escalado para lutar neste sábado, mas o brasileiro foi impedido pelo grupo médico de entrar no octógono mesmo após bater o peso. Segundo o portal Super Lutas, o motivo que deixou Daniel de de fora ainda não foi revelado.

Confira o card completo do UFC Vegas 81 neste sábado.

 

CARD PRELIMINAR - a partir das 17h
Peso-pena: Darren Elkins vs TJ Brown
Peso-galo: Tainara Lisboa vs ​Ravena Oliveira
Peso-leve: Terrance McKinney vs Brendon Marotte
Peso-galo: Irina Alekseeva vs Melissa Dixon
Peso-galo: Chris Gutierrez vs Alatengheili
Peso-palha: Ashley Yoder vs Emily Ducote

 

CARD PRINCIPAL - a partir das 20h
Peso-pena: Sodiq Yusuff vs Edson Barboza
Peso-mosca: Jennifer Maia vs Viviane Araújo
Peso-galo: Jonathan Martinez vs Adrian Yanez
Peso-médio: Andre Petroski vs Michel Pereira
Peso-galo: Christian Rodriguez vs Cameron Saaiman

 

Entenda porque a luta do Charles Do Bronx no UFC 294 foi cancelada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes