Dia do Cashback de 2021 será nesta sexta-feira, 21 de maio

Visto como a Black Friday do primeiro semestre, evento devolve porcentagens de cashback a consumidores, em um único dia

O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio de seu marketplace, realiza, na sexta-feira, 21, o Dia do Cashback. A promoção consiste em oferecer de volta aos consumidores porcentagens especiais de cashback, em um único dia.

Considerado a Black Friday do primeiro semestre, o evento tem se popularizado ano após ano e se tornado um diferencial para que os clientes efetivem a compra e não abandonem o carrinho virtual.

O Dia do Cashback de 2021 será marcado também pelo lançamento da parceria entre o Méliuz e a Shopee, plataforma de comércio eletrônico que tem conectado vendedores locais, marcas e consumidores em todo o mundo. Para celebrar a parceria, a porcentagem especial de cashback para compras em Shopee começará a valer a partir desta quinta-feira, 20.

Além da Shopee, participarão do evento outros parceiros do Méliuz, como a Lenovo, Dell, Nike, Amaro, Casas Bahia, Lojas Renner, Centauro, TokStok, Quem Disse Berenice, Netshoes, Dolce Gusto, Zattini, OqVestir, Phillips, Marabraz, Shop2gether, Foto Registro, Youcom, Duloren, Carter’s, entre outros.

Como participar do cashback

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta o consumidor precisa se cadastrar no site ou no aplicativo do Méliuz, acessar o site do Dia do CashBack, escolher a loja de sua referência, clicar em ‘Ativar Cashback e fazer sua compra normalmente, com a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor poderá  pedir o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo pela transferência.

Os usuários serão recompensados também com até 50% de cashback em diversos produtos da Arcor e até 25% em dinheiro de volta na compra de bebidas da Pernod, como gin e vodca. Nesse caso, o dinheiro de volta é validado por meio de QR Code ou da chave de acesso presentes na nota fiscal emitida no momento da compra, feita em qualquer loja física, online ou por delivery.

“O Dia do Cashback é uma das datas mais importantes do nosso calendário, pois, além de fidelizar nossa base, conseguimos trazer novos usuários para a plataforma e fechar parcerias significativas.  No fim, todos saem com saldo positivo. Nós, pela satisfação dos usuários e parceiros. Os usuários, pelo cashback na carteira. E os parceiros, pelo aumento nas vendas.  O verdadeiro sentido do ganha-ganha-ganha”, comenta Lucas Marques, COO do Méliuz.

Você pode gostar também
buy cialis online