Resultado do Dia de Sorte concurso 380 de hoje [10]; veja os números

O resultado do sorteio será divulgado a partir das 20h e você acompanha em tempo real aqui no Jornal DCI. Leva o prêmio principal quem acertar os 7 números sorteados. 

Nesta terça-feira, 10 de novembro, o resultado do Dia de Sorte concurso 380 pode pagar prêmio de até R$ 200 mil. O resultado do sorteio será divulgado a partir das 20h e você acompanha em tempo real aqui no Jornal DCI. Leva o prêmio principal quem acertar os 7 números sorteados.

Ganhadores em tempo real do Dia de Sorte concurso 380

Confira o resultado do Dia de Sorte concurso 380: 26-31-22-17-28-15-05 | Mês da sorte: junho

Os ganhadores em tempo real serão divulgados após o rateio feito pela Caixa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Chance de acertar o resultado do Dia de Sorte

Será que hoje é o seu dia de sorte? A probabilidade de acertar o resultado do Dia de Sorte jogando apenas uma aposta simples, com sete dezenas, é de 1 em 2.629.575, conforme a Caixa. Apesar de as possibilidades serem baixas, você pode ainda aumentar a quantidade de números no seu volante e assim aumentar suas chances. Além disso, para o sorteio do mês de sorte, as chances de acerto também são de 1 em 12.

Confira quais são as possibilidades de acertar as faixas de premiação:

  • Primeiramente, na quadra as chances são de 1 em 37.
  • Já na quina, os apostadores têm 1 em 453 possibilidade.
  • Em seguida, na sena, a possibilidade é 1 em 15.652.
  • Por fim, para o prêmio principal, com 7 acertos, a chance é de 1 em 2.629.575

Como receber o prêmio do Dia de Sorte de hoje?

Caso, realmente, hoje seja o seu dia de sorte, e você ganhar algum prêmio no sorteio, é necessário  ir até uma lotérica credenciada para retirar o prêmio de até R$ 1.332,78.

Se o jogador campeão estiver com a sorte grande e garantir uma bolada ainda maior, o valor só pode ser movimentado em uma das agências da Caixa. Portanto, não se esqueça de levar o bilhete premiado, RG e CPF.

Atenção, o prêmio do resultado da Dia de Sorte tem um prazo. O apostador pode buscar o valor premiado em até 90 dias depois da data do sorteio do concurso. Por isso, fique sempre atento ao bilhete de aposta para não perder a data.

Nesse sentido, caso o prêmio não seja resgatado, o valor vai para o tesouro nacional para aplicação no FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Quando são os sorteios do Dia de Sorte?

Os sorteios do Dia de Sorte acontecem três vezes por semana: às terças e quintas-feiras e também aos sábados. Sempre às 20h, com transmissão ao vivo pela internet, por meio das redes sociais da Caixa e da RedeTV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes