Resultado da Dupla Sena 2365: concurso de hoje, quinta, 12 de maio

Resultado da Dupla Sena 2365: veja se conquistou o prêmio milionário

O momento de você descobrir se ganhou uma bolada em dinheiro chegou. O resultado da Dupla Sena 2365 foi divulgado e aqui mesmo nesta matéria você pode checar se a sua sorte está em dia.

A Caixa Econômica Federal (CEF) promove sorteios da Dupla Sena nos dias de terça, quinta e sábado no horário das 20h. Como ninguém venceu na edição anterior do certame, o resultado da Dupla Sena 2365 pode entregar um prêmio estimado em R$ 2,1 milhões desta vez.

Veja o resultado da Dupla Sena 2365

Você está a poucos segundos de saber se virou milionário. Pegue seu volante e confira se foi o ganhador do resultado da Dupla Sena 2365: em breve.

Primeiro sorteio:09-29-30-31-32-44.

Segundo sorteio: 02-16-19-23-24-34.

Se além da Dupla Sena você apostou em outros sorteios, assista à transmissão ao vivo dos eventos desta quinta-feira, dia 12 de maio, através do Youtube da Caixa Econômica, nesta tela abaixo:

Para conferir resultados passados da Dupla Sena, visite a página do DCI.

Premiação da Dupla Sena

Para você entender se conquistou alguma premiação após conferir o resultado da Dupla Sena 2365, vale a pena ficar atento ao método de premiação adotado pelas Loterias para este concurso federal.

Recebem alguma quantia em dinheiro aqueles que acertam a partir de três números. A faixa de premiação se estende até seis acertos computados (maior prêmio).

No entanto, o que muda é se os acertos do jogador forem no primeiro ou no segundo sorteio do resultado da Dupla Sena 2365.

Dessa forma, a divisão é feita seguindo um rateio da arrecadação total do concurso da Dupla Sena. Do montante arrecadado, 43,35% são usados para as premiações brutas.

A partir desta soma de dinheiro, a distribuição é feita da seguinte maneira:

Primeiro sorteio da Dupla Sena

- 30% para quem acerta seis dezenas;
- 10% para os acertadores de cinco dezenas;
- 8% para quem acerta quatro dezenas;
- 4% para os acertadores de três dezenas.

Segundo sorteio da Dupla Sena:

- 11% para quem acerta seis dezenas;
- 9% para os acertadores de cinco dezenas;
- 8% para quem acerta quatro dezenas;
- 4% para os acertadores de três dezenas.

 

Os ganhadores de qualquer um dos prêmios do resultado da Dupla Sena 2365 tem um prazo máximo de 90 dias corridos para resgatar o valor conquistado.

Após este intervalo de tempo, o valor é remanejado para o Tesouro Nacional que utiliza o dinheiro para auxiliar nas finanças do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes