Lotomania quais os dias de sorteio: loteria terá mais concursos em outubro

Os sorteios da Lotomania serão realizados a partir das 20h (horário de Brasília)

A Caixa anunciou nesta terça-feira (28), que a partir de outubro a Lotomania, jogo lotérico, passa a ter três sorteios semanais: segundas, quartas e sextas. O horário de realização do evento permanece às 20h (horário de Brasília) e, dessa forma, os apostadores terão mais uma chance de ganhar.

Neste sábado, 02 de outubro, a loteria, que já fez muitos milionários no país, completa 22 anos. Até esta semana, a modalidade sorteava as dezenas de terça e sexta-feira.

Lotomania quais os dias de sorteio

O próximo sorteio da Lotomania será do concurso 2217, ocorre nesta terça-feira, 28 de setembro, às 20h e o prêmio está acumulado em R$ 6,7 milhões. O evento é realizado no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Até uma hora antes do sorteio os apostadores podem registrar os jogos em casas lotéricas, aplicativo Loterias Caixa ou site (www.loteriasonline.caixa.gov.br).

Como funciona a Lotomania?

O volante da Lotomania é composto por 100 números, de 00 a 99, e o apostador precisa escolher 50 dezenas para concluir o jogo. São sorteados 20 números que entregam o prêmio máximo e também faturam as apostas que acertarem 19, 18, 17, 16, 15 ou até zero dezenas.

A escolha dos números da pode ser feita manualmente ou pela Surpresinha - seleção aleatória do sistema. Para concorrer por dois, quatro ou oito concursos da Lotomania com o mesmo jogo, basta apenas selecionar a opção Teimosinha.

Além disso, o jogador também tem a opção de fazer a aposta-espelho, quando o sistema seleciona os outros 50 números não marcados na primeira aposta.

Qual é chance de ganhar na Lotomania?

A probabilidade de acertar os 20 números do resultado da Lotomania é de uma em 11,3 milhões, de acordo com a Caixa. Essa é a mesma chance de faturar não acertando nenhuma dezena.

Já nas demais faixas, os apostadores conseguem ficar mais perto do prêmio:

  • 20 números - chance de uma em 11.372.635;
  • 19 números - chance de uma em 352.551;
  • 18 números - chance de uma em 24.235;
  • 17 números - chance de uma em 2.776;
  • 16 números - chance de uma em 472;
  • 15 números - chance de uma em 112;
  • 0 números - chance de uma em 11.372.635;

Acompanhe os sorteios das loterias por aqui

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes