Resultado da Lotomania 2312: concurso de sexta-feira

Resultado da Lotomania 2312 está com o prêmio estimado em mais de R$ 4 milhões

Para muitos, a "sexta-feira 13" pode significar sinônimo de azar. E, para os apostadores que vão conferir agora o resultado da Lotomania 2312 essa é uma palavra que tem sido bastante frequente.

Isso porque neste mês de maio, o concurso ainda não teve nenhum apostador a cravar 20 acertos no volante da Lotomania. A última vez que alguém ganhou o prêmio máximo deste certame foi no dia 29 de abril.

De lá para cá, já são seis edições sem um vencedor da faixa principal. Com isso, o prêmio está acumulado e pode pagar hoje R$ 4,3 milhões. Será que chegou o seu dia de comemorar? Veja abaixo.

Resultado da Lotomania 2312 nesta sexta-feira

O resultado da Lotomania é divulgado sempre às 20h nos dias de segunda, terça e sexta-feira. Veja as dezenas premiadas no resultado da Lotomania 2312: 08-13-18-22-27-33-36-47-48-63-66-76-78-84-85-89-91-96-98-99.

A realização do sorteio é feita pela Caixa Econômica Federal no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. A transmissão ao vivo é disponibilizada online todos os dias pelo Youtube e Facebook do banco federal. Para conferir a edição desta sexta, assista abaixo:

Errar tudo na Lotomania também dá prêmio

Um fato interessante sobre os jogos na Lotomania é que para sair com uma premiação em dinheiro, o apostador pode até mesmo errar todos os números marcados em seu bilhete.

Esse fato desperta a curiosidade de alguns jogadores com pouca experiência no concurso, mas é fácil de entender.

Segundo os cálculos matemáticos, a probabilidade de um jogador preencher com exatidão as 20 dezenas premiadas no resultado da Lotomania é de 1 em 11.372.635. Algo bem improvável, correto?

A questão é que as chances de "zerar" o volante, ou seja, errar todos os números, é a mesma. Isso acontece pois cada jogo deve ter 50 números demarcados dentre os 100 da cartela. Neste contexto, errar todos é bastante difícil, como mostram o cálculo divulgado no site oficial das Loterias Caixa.

Premiação da Lotomania

Apesar da probabilidade de acerto ser a mesma entre quem erra todos os números e quem acerta 20 deles, a premiação é diferente.

Do montante destinado pela Caixa para a premiação da Lotomania, 45% é distribuído entre os acertadores de 20 dezenas, enquanto os jogadores que fazem um jogo só com erros, ganham 8%% do valor direcionado para a premiação.

Curtiu o conteúdo? Então navegue mais pelo site do DCI, vendo outros concursos além do resultado da Lotomania 2312. 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes