Resultado da Quina 5852 de hoje, sexta-feira, 13 de maio

Resultado da Quina 5852: confira se acertou as dezenas premiadas

Mais um sorteio da Quina ocorre nesta sexta-feira, 13 de maio, e apostadores de todo o Brasil vivem a expectativa de serem contemplados com o prêmio do resultado da Quina 5852.

Apesar da "sexta-feira 13" ser considerado um dia de azar, você pode ser o jogador felizardo a ganhar uma bolada em dinheiro. Quem acertar as cinco dezenas de hoje leva para casa uma quantia prevista de R$ 3,3 milhões.

O resultado da Quina 5852 teve os seguintes números: divulgados 02-32-41-42-70.

Acompanhe o resultado da Quina 5852

Atenção agora para checar os números do resultado da Quina 5852. Veja as dezenas premiadas: 02-32-41-42-70.

Realizado todos os dias da semana, com exceção do domingo, o concurso da Quina pode ser assistido pela internet. Para isso, o apostador deve acessar a página da Caixa no Youtube ou Facebook a partir das 20h.

Mesmo sendo um sorteio bem corriqueiro, a Quina não teve muitos jogadores ganhando prêmios máximos essa semana. Quando considerados os certames de segunda-feira para cá, apenas um apostador faturou a faixa principal, cravando as cinco dezenas corretamente.

Isso aconteceu no concurso 5848, na segunda, dia 9 de maio. Na ocasião, uma pessoa da cidade de Barueri, em São Paulo, conseguiu ganhar mais de R$ 1,5 milhão.

Faixa de Premiação do resultado da Quina 5852

Resultado da lotofácil
Foto: loterias caixa/ reprodução

Com apenas cinco números sendo almejados pelos apostadores, a Quina tem um formato de premiação que reconhece jogadores a partir de dois acertos, o chamado duque. Mais de 120 mil apostas alcançaram esta faixa de dois acertos no último sorteio.

Abaixo você conhece a porcentagem de premiação distribuída de acordo com cada número de acertos marcados pelo apostador.

O prêmio bruto corresponde a 43,35% da arrecadação. Deste valor:

35% são destinados a quem acerta 5 números,
15% são destinados a quem acerta 4 números,
10% são destinados a quem acerta 3 números,
10% são destinados a quem acerta 2 números e
15% se junta ao acumulado dos ganhadores da Quina de São João.

Por fim, 15% são destinados a primeira faixa dos certames de final 5 promovidos pela Quina.

Esta proporção é feita a partir da arrecadação auferida pela Caixa, que destina 43,35% deste montante para a divisão do prêmio bruto entre os ganhadores de cada faixa.

Conseguiu acertar algumas dezenas após checar o resultado da Quina 5852? Já conferiu os volantes de sorteios passados? Não tem problema. É só clicar aqui e conferir cada edição dos últimos concursos da Quina.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes