Resultado da Quina 5854 de hoje, segunda-feira (16/05)

Veja os números sorteados no resultado da Quina 5854 de hoje

A Quina abre sua semana de sorteios com mais uma edição nesta segunda-feira, dia 16 de maio, às 20h. O evento é realizado no Espaço da Sorte, em São Paulo. Logo abaixo, aqui neste texto, você encontra o resultado da Quina 5854 e confere os números sorteados.

Desde a última segunda-feira sem um ganhador no prêmio máximo, concedido a quem crava os cinco numerais,  a Quina vem acumulando há uma semana. Devido a esse fato, o certame de hoje tem um sabor a mais para os apostadores.

Quem acertar todos os números nesta noite poderá levar para casa o equivalente a R$ 5,5 milhões.

Veja aqui o resultado da Quina 5854

Para saber se o sortudo da noite de hoje foi você, só checando o volante preenchido. Então, boa sorte!

Anote agora o resultado da Quina 5854: 28-35-43-50-59.

Caso deseje assistir à transmissão do concurso de hoje, saiba que a Caixa Econômica Federal (CEF) faz a exibição de todos os seus sorteios - de segunda a sábado - às 20 horas. O link é postado nas páginas de Facebook e Youtube do órgão federal. Veja abaixo:

Quina de São João: principal sorteio da Quina no ano se aproxima

Entre alguns dos principais concursos das Loterias Caixa, há sempre um sorteio especial ao longo do ano.

Enquanto a Mega-Sena acumula arrecadações por 12 meses para entregar uma premiação em dinheiro bem vultosa na chamada Mega da Virada, no fim do ano, a Quina possui outra data comemorativa em seu sorteio especial.

No dia 24 de junho, é a data da Quina de São João. Ao concurso é somada uma parte da arrecadação de cada certame realizado pela Quina no ano, com frequência de segunda a sábado. Com tantos concursos da Quina toda semana, uma bolada já foi arrecada para o prêmio na festa junina.

Até o certame do último sábado, dia 14 de maio, cerca de R$ 118 milhões integravam o montante para o São João. Faltando mais de um mês para esse sorteio especial, a tendência é que o total seja uma quantia capaz de mudar a vida do ganhador.

Enquanto não chega a Quina de São João, que tal conferir os últimos resultados do sorteio da Quina? Clique aqui e saiba se faturou algum valor recentemente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes