Resultado da Quina 5880: números do sorteio de quarta-feira

Confira os números do sorteio da Quina

Hoje, quarta-feira, 15, será realizado no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, o sorteio do resultado da Quina 5880 a partir das 20h (horário de Brasília). O apostador que acertar todas as dezenas pode ganhar o prêmio estimado em R$ 1,4 milhão.

Resultado da Quina 5880

Os números sorteados pela Caixa no resultado da Quina 5880 foram: 46 56 65 69 76

Como ganhar na Quina

Para ganhar algum prêmio é preciso acertar duas, três, quatro ou cinco dezenas do resultado da Quina concurso 5880. O prêmio principal sai para a faixa principal, mas se houver mais de um ganhador a Caixa divide o valor igualmente entre as partes.

Nenhuma faixa da modalidade paga uma quantia fixa para os ganhadores, pois a Caixa distribui uma parte do valor arrecado no sorteio para todas as faixas. Caso não tenha acertador do resultado da Quina de hoje em qualquer faixa, o prêmio acumula para o concurso seguinte, na primeira faixa de premiação.

Os sortudos podem receber qualquer valor em agências da Caixa, mas se a quantia for de até R$ 1.903,98 também possível retirar em casas lotéricas. Os ganhadores dos prêmios de apostas online tem uma terceira opção que é fazer a transferência do dinheiro para uma conta do Mercado Pago.

O prazo para conseguir receber as quantias é de até 90 dias corridos contados a partir do sorteio do resultado da Quina de hoje. Após esse prazo, os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior).

Você também vai gostar de ler:

Ganhadores da loteria que ficaram famosos pela extravagância

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes