Resultado da Quina de ontem (14), concurso 5416; confira os números sorteados

A Quina de ontem não teve ganhador que levou o prêmio acumulado. O sorteio foi realizado às 20h no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo

O resultado da Quina de ontem, sábado (14), concurso 5416, não teve nenhum acertador e o prêmio acumulou para o próximo concurso.  O sorteio, realizado no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, teve início às 20h (horário de Brasília), e foi transmitido ao vivo nas redes sociais da Caixa.

O números sorteados no concurso da Quina de ontem foram: 06 09 10 29 38.

Como receber o prêmio?

O jogador que acertar o resultado da Quina de ontem, concurso 5416, consegue retirar o prêmio de até R$1.332,78 em agências da Caixa ou lotéricas. Se o valor for maior, o ganhador só conseguirá, então, sacar em uma agência da Caixa mediante apresentação de documentos pessoais.

Para apostas registradas no site da Caixa, é necessário levar o "Código de Resgate" nas lotéricas ou agências da Caixa. O ganhador tem até 90 dias para retirar o prêmio do concurso da Quina de ontem.

Probabilidade de acertar o resultado da Quina de ontem

A probabilidade de um apostador acertar o resultado da Quina de ontem concurso 5416 com o jogo simples de cinco dezenas é de uma em mais de 24 milhões. Entretanto, de acordo com a Caixa, se a aposta tiver mais números, a probabilidade aumenta.

Então, um jogo com 15 números, pro exemplo, a chance de ganhar aumenta para uma em 8.005 mil.

Próximo sorteio da Quina

O próximo sorteio da Quina está previsto para segunda-feira, dia 16, às 20h. A aposta que acertar o resultado da Quina pode faturar o prêmio de R$ 3,3 milhões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes