Resultado da Quina de ontem (27/01/21), concurso 5477; confira

A Quina de ontem não teve ganhador do prêmio principal. As dezenas sorteadas foram: 06 12 13 14 76.

Sem acertador do resultado da Quina de ontem (27), concurso 5477, o prêmio principal da modalidade acumulou. O sorteio foi realizado às 20h (horário de Brasília) no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, e transmitido ao vivo por meio das r4edes sociais da CAIXA.

Resultado da Quina de ontem

Os números do resultado da Quina de ontem, concurso 5477, são as seguintes: 06 12 13 14 76.

Próximo concurso e chances de ganhar

A Quina, concurso 5477, será realizada nesta quinta-feira, dia 28, e pode pagar o prêmio acumulado de R$ 12 milhões. As apostas pode ser feitas lotéricas, aplicativo ou site da Loterias Caixa (www.loterias.caixa.gov.br), até às 19h.

A chance de acertar o resultado da Quina de ontem com a aposta simples de cinco dezenas é, assim, de uma em mais de 24 milhões. Entretanto, se a aposta tiver mais números, a probabilidade aumenta. Por exemplo: um jogo com 15 números (que é o máximo permitido), a chance de ganhar é de uma em 8.005 mil.

Em vez de apenas jogar os 5 números padrão, você também pode escolher jogar 6 ou 7 números. Por um custo adicional, é claro. Portanto, se você jogar 6 números, suas chances de ganhar aumentam um pouco - especificamente, 1 em 4.006.669. Enquanto isso, se você jogar 7 números, terá 1 chance em 1.114.762 de acertar o jackpot.

Fatos rápidos sobre a Quina

  • Sorteios quase diários: Os sorteios do Brasil Quina são realizados de segunda a sábado, o que significa que você tem 6 chances de ganhar a cada semana.
  • Aumente as chances: embora eles possam não ter as melhores chances para começar, Brasil Quina permite que você jogue seis ou sete números em vez dos cinco padrão - o que deve aumentar suas chances de ganhar.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes