Confira resultado da Loteria Federal concurso 5501 de quarta (30/09)

O sorteio da Loteria Federal é realizado as 19h. Confira se você foi o sortudo da vez aqui no Jornal DCI, a realização do concurso acontece no espaço loterias caixa.

A resultado da Loteria Federal concurso 5501, que pode pagar prêmio de R$ 500 mil, será divulgado a partir das 19 horas desta quarta-feira (30). Para levar a bolada, o apostador deve acertar as seis dezenas do jogo no primeiro ou no segundo sorteio, de acordo com as Loterias Caixa.

Confira os bilhetes sorteados a partir das 19h.

Ganhadores em tempo real acesse:

Você também vai gostar de ler:

Resultado da Loteria Federal concurso 5501

Os sorteios da modalidade voltaram a se realizar no início do mês de julho. Além disso os sorteios às quartas-feiras voltarão somente em 23 de setembro, devido à pandemia do novo coronavírus.

Desse modo, o resultado do sorteio da Loteria Federal concurso 5487 será realizado aos sábados, às 19h, e pode ser acompanhado em tempo real pelo perfil das Loterias Caixa no Facebook e no canal da Caixa no Youtube.

Como jogar – Resultado da Loteria Federal concurso 5501

Ainda assim, para jogar basta escolher o bilhete exposto na casa lotérica ou adquirir com um ambulante lotérico credenciado.

O apostador escolhe o número impresso no bilhete que quer concorrer, conforme disponibilização no momento da compra. Desse modo, cada bilhete contém 10 frações e é opcional adquirir inteiro ou em partes. O valor do prêmio é proporcional à quantidade de frações que você adquirir.

Recebimento dos prêmios - Loteria Federal concurso 5500

Com a Loteria Federal concurso 5487, são diversas as chances de ganhar. Então, você ganha acertando:

  • Um dos cinco números sorteados para os prêmios principais;
  • A milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
  • Bilhetes cujos números contenham a dezena final idêntica a umas das 3 (três) dezenas anteriores ou das 3 (três) dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o 1º prêmio, excetuando-se os premiados pela aproximação anterior e posterior;
  • A unidade do primeiro prêmio.

** Todos os resultados divulgados nesta página são fornecidos pela Caixa Econômica Federal, única responsável pelos sorteios. A atualização dos resultados é automatizada via Loterias Caixa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes