Bolsonaro ignora pandemia e vai pescar com Ratinho

O presidente Bolsonaro e o apresentador do SBT, Ratinho, foram vistos em pesca sem o uso de máscara de proteção. A atitude foi vista como negativa entre os internautas. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (22), um vídeo circulou nas redes sociais e está gerando bastante repercussão. Nele, é possível ver o presidente Jair Bolsonaro ao lado do apresentador Ratinho durante um passeio em um barco de pesca, ignorando o fato de estar em momento de pandemia no Brasil. De férias em Santa Catarina, também é possível observar que nenhuma das pessoas ao redor está usando máscara de proteção.

A publicação, claro, está gerando comentários negativos contra o chefe executivo e seus companheiros de aventura. Bolsonaro está em Santa Catarina desde o último sábado (19), quando sobrevoou áreas atingidas pelas fortes chuvas que infelizmente deixaram 15 mortos no Estado. Desde lá, ele não teve compromissos oficiais e como podemos ver nas imagens, ele está aproveitando o período para pescar no litoral catarinense. O gesto comum de cumprimentar apoiadores -sem uso de máscaras ou qualquer outra proteção - também é visível.

Bolsonaro e Ratinho

Aproveitando a companhia, o apresentador do SBT, Ratinho e o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), também apareceram no vídeo divulgado nesta segunda. Com nenhum dos presentes usando máscara de proteção contra o novo coronavírus, o apresentador do SBT brincou: "Tô aqui com o ministro Faria, com o coronel e, mais importante de tudo,  [Bolsonaro] vai pescar, é gente como a gente. E ainda com o Secretário da Pesca". 

https://www.instagram.com/p/CJHdqHSHpYo/?igshid=4etdggtkvgxb

O apresentador do SBT é um dos apoiadores do governo e até chegou a ser contratado para defender a Reforma da Previdência logo no início do mandato do presidente Jair Bolsonaro. "Essa é a pescaria que tem peixe", acrescentou Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, filho de Silvio Santos, dono do SBT.

Web critica 

Após o vídeo vazar nas redes sociais, o público criticou a postura de Bolsonaro, Ratinho, Fábio Faria e demais acompanhantes. O assunto rendeu e os internautas repercutiram o vídeo como negativo e de total falta de responsabilidade devido ao momento que estamos passando. Com mortes e casos de contaminação devido ao novo coronavírus. Teve gente que pontuou a atitude como “genocidas”, “assassinos”. “Meu Deus quando eu acho que não pode piorar, ele surpreende”, escreveu um seguidor da página que compartilhou o vídeo.

Na rede social Twitter, os internautas também viram o ato de Bolsonaro, Ratinho e demais colegas como negativo e criticaram. "Enquanto o Brasil fica para trás na corrida pela vacinação, o auxílio emergencial é cortado, o número de mortos por covid-19 volta a subir, o filho ladrão recebe apoio da ABIN para montar estratégia de defesa, o presidente mais vagabundo do mundo pesca com o Ratinho", escreveu. 

O vídeo divulgado também teve uma curiosidade, pois foi no mesmo dia em que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso por suspeita de corrupção, a 9 dias do fim do mandato.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes