Covas x Boulos: saiba onde assistir os debates do 2º turno em SP

Confira a lista dos debates das emissoras de TV antes do segundo turno das Eleições 2020 SP.

Pelo menos 5 emissoras irão  realizar debates com os candidatos a Prefeitura de São Paulo, entre os dias 19 e 24 de novembro.  Saiba onde assistir os debates do 2º turno em SP entre Covas x Boulos antes do segundo turno das eleições 2020 na capital paulista. 

Tradicionalmente, os debates são uma forma de esclarecimentos das propostas dos candidatos na eleição. Através da sabatina, é possível o eleitor ter um panorama do que os candidatos pensam e vão agir na administração pública a qual concorrem.

Band – 19 de novembro (quinta)

Além da TV aberta, será possível assistir o debate pelo site da Band através deste link e no canal Band Jornalismo do YouTube.

  • O debate está confirmado para às 22h30

SBT – 21 de novembro (sábado)

No SBT o debate Covas x Boulos está previsto para começar às 17h45 do dia 21 de novembro. O público pode conferir a sabatina na TV aberta.

TV Record – 22 de novembro (domingo)

Boulos e Covas debatem as principais propostas para a cidade de São Paulo às 22h do dia 22 de novembro.

TV Cultura – 23 de novembro (segunda)

Em edição especial, a TV Cultura confirmou a participação de Covas x Boulos no programa Roda Viva. Os candidatos serão sabatinados individualmente pelos jornalistas do programa.

O Roda Viva começa às 22h.

Rede TV – 24 de novembro (terça)

O debate está marcado para as 22h30 do dia 24, e será o último encontro dos candidatos antes do segundo turno. A transmissão também será feita no Youtube.

2º turno as Eleições 2020 será no dia 29 de novembro

O segundo turno das Eleições 2020 em São Paulo será realizado no próximo dia 29 de novembro, e os dois candidatos que concorrem a prefeitura da capital paulista já tem uma lista de atividades a cumprir. A começar pelos debates de emissoras e canais de comunicação.

Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) foram os candidatos mais votados pelos paulistanos. Covas teve 32,85% dos votos válidos e Boulos teve 20,24% dos votos válidos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes