Eleições 2020: saiba como consultar o seu local de votação

A consulta já pode ser feita pelo site do TSE ou pelo telefone dos Tribunais Regionais Eleitorais

Não sabe o seu local de votação nas Eleições  2020?  O pleito está marcado para os dias 15 e 29 de novembro, primeiro e segundo turno, respectivamente. Até lá, é importante já ir se organizando.

Eleições 2020: Consulta do local de votação

A consulta pode ser feita rapidamente no site do TSE.  É necessário indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Outra ferramenta digital para a consulta é o aplicativo “E-título”,  que pode ser baixado pelo IOS ou Android. A consulta ao local de votação pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Na opção “Consulta por nome”, é possível verificar o número do título.

Consulta via telefone

Outra possibilidade é ligar para os Tribunais Regionais Eleitoral de cada estado. No site do TSE,  dá para fazer a consulta de cada tribunal e obter as informações do contato de cada um.

Eleições 2020: Horário de votação

O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas acima de 60 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.