Eleições 2020: saiba como consultar o seu local de votação

A consulta já pode ser feita pelo site do TSE ou pelo telefone dos Tribunais Regionais Eleitorais

Não sabe o seu local de votação nas Eleições  2020?  O pleito está marcado para os dias 15 e 29 de novembro, primeiro e segundo turno, respectivamente. Até lá, é importante já ir se organizando.

Eleições 2020: Consulta do local de votação

A consulta pode ser feita rapidamente no site do TSE.  É necessário indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Outra ferramenta digital para a consulta é o aplicativo "E-título",  que pode ser baixado pelo IOS ou Android. A consulta ao local de votação pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Na opção "Consulta por nome", é possível verificar o número do título.

Consulta via telefone

Outra possibilidade é ligar para os Tribunais Regionais Eleitoral de cada estado. No site do TSE,  dá para fazer a consulta de cada tribunal e obter as informações do contato de cada um.

Eleições 2020: Horário de votação

O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas acima de 60 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes