Os 10 melhores memes de jacaré após declaração de Bolsonaro

Bolsonaro disse que brasileiros iriam virar jacaré após vacina da Covid-19; Internautas criaram memes de jacaré nas redes. Veja

Mais uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viralizou a internet em memes no fim de semana. Na última quinta-feira (17), ao falar sobre efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19, ele abordou, de maneira um tanto quanto curiosa, sobre o brasileiro se tornar um ‘jacaré’ após se imunizar do novo coronavírus. Logo após, internautas lançaram memes de jacaré em todas as redes sociais.

Lula recebe a faixa presidencial 2023: a posse do presidente

Declaração do presidente

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro: nós (Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”, disse o presidente.

Bolsonaro é um dos apoiadores do discurso da vacina contra a Covid-19 não ser obrigatória. Na declaração ele emendou ainda: “se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles (Pfizer) não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas”.

  • Bolsonaro sobre Guedes: ‘às vezes fica chateado, mas só sai no fim’; Confira

Automaticamente a declaração fez o brasileiro ultrapassar os limites da criação e memes de jacaré caíram disparados na rede. A Cuca, personagem de Monteiro Lobato no Sítio do Pica-Pau Amarelo foi o destaque na timeline do brasileiro no fim de semana.

O dançarino Jacaré, do extinto grupo É o Tchan também esteve presente nos memes de jacaré dos brasileiros que compararam em Antes e Depois de tomar a vacina contra Covid-19. Citações comparativas sobre humano versus o réptil também tiveram nos trends do Twitter no sábado e domingo.

Até filtro de jacaré no Instagram criaram para satirizar a fala do presidente. Stories ficaram tomados por jacarés verdes e brasileiros inspiraram-se nos filtros para também satirizarem o presidente da República.

Top 10 - Memes de jacaré

Memes viralizam após declaração de bolsonaro sobre vacina contra covid-19
(foto: reprodução/twitter)

Veja os melhores memes da declaração do presidente

Veja os memes pós declaração de bolsonaro

Meme jacare4
(foto: reprodução/twitter)
Veja os melhores memes de jacaré após declaração de bolsonaro
(foto: reprodução/twitter)
Meme jacare6
(foto: reprodução/twitter)
Memes de internautas sobre declaração do presidente
(foto: reprodução/twitter)
Meme jacare9
(foto: reprodução/twitter)

Veja os melhores memes após fala do presidente

10 melhores memes após declaração de bolsonaro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes