Veja em que lugar do Guarujá Bolsonaro vai passar o réveillon

Presidente da República Jair Bolsonaro passará o Reveillon no Guarujá. Ele deve ficar na região até segunda (04).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai passar o réveillon no Guarujá, litoral de São Paulo. O presidente e sua família estão hospedados na instalação militar Forte dos Andradas desde segunda-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o presidente deve retornar a Brasília na segunda-feira (04).

Nas redes sociais, o presidente Bolsonaro publicou uma imagem das férias, de frente ao mar e com uma camiseta do Santos Futebol Clube, onde participou do jogo beneficente ‘Natal sem Fome’ no último dia 28 no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

O presidente também aproveita a ocasião de 'férias' para poder circular normalmente pelas praias do litoral paulista. Mesmo com o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil ultrapassar os 191 mil óbitos, o presidente caminha pela orla sem a máscara e atende a todos que chegam para tirar uma foto.

Vale lembrar que, desde o começo da pandemia da Covid-19 no Brasil, o presidente nega e tenta burlar as regras exigidas pelos órgãos de saúde mundiais, que foram criadas para tentar romper com a disseminação do vírus mundo afora. Distanciamento social e máscara são uma das medidas que o presidente menos usa, e é perceptível durante suas entrevistas e posições nas redes sociais.

Réveillon do Bolsonaro e o Forte dos Andradas

Forte dos andradas
Forte dos andradas é uma instalação militar no litoral de sp (foto: divulgação)

Segundo a Agência Brasil, em diversas ocasiões, Bolsonaro já utilizou a instalação militar do Forte dos Andradas, no litoral paulista, para períodos de descanso. Ele costuma passear pelas praias e ruas da cidade e interagir com a população.

Vale lembrar que o Forte dos Andradas é um condado do Exército no Guarujá. Além de Bolsonaro, o balneário já abrigou Jânio Quadros, que ficou confinado por um bom tempo, nos anos 60.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes