iPhone 12: Apple confirma lançamento para o dia 13 de outubro

O lançamento do iPhone 12 será o primeiro produto da Apple com tecnologia 5G da e terá quatro modelos. O anúncio já era esperado desde agosto.

O lançamento do iPhone 12 será em 13 de outubro, durante evento da Apple. A apresentação da nova linha dos celulares mais cobiçados do mundo será com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Youtube e site da empresa,  às 14h, no horário de Brasília.

Ainda pouco se sabe sobre o novo produto Apple. Na carta-convite para o evento, a única informação é a velocidade, dada pela interpretação da frase "Hi, Speed!", "Olá, velocidade" em português (tradução livre). Contudo, acredita-se que a nova linha terá quatro modelos: iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone Pro Max.

Há boatos que indicam todos os tipos terão câmera tripla, assim como o iPhone 11. Além disso , será o primeiro smartphone da Apple com tecnologia 5G. Sobre o sistema operacional, o iOS 14 permanece.

Segundo o portal TecMundo, "o modelo Mini promete ser o mais barato entre os novos dispositivos e deve chegar com tela de 5,4''. Já a versão padrão do iPhone 12 teria display de 6,1'', mesmo tamanho do modelo Pro." Além disso, "a edição Pro Max seria o maior aparelho entre os lançamentos, com painel de 6,7'', informa o site de tecnologia.

Repercussão

O anúncio de lançamento do iPhone 12 agitou as redes sociais nessa terça-feira (6). Sendo assim, ficou entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter. A palavra "iPhone 12" contabilizou quase 40 milhões de tweets na plataforma, até o início da noite.

Disponibilidade de compra

Assim como as novidades ainda estão na área da especulação, também não se sabe quando o iPhone 12 chegará ao Brasil. Portanto, será necessário aguardar o anúncio oficial da linha de smartphone.

De certo é que a Apple tem reduzido o período do lançamento entre um produto e outro. Além disso, a disponibilidade de produtos em território nacional tem sido menor também, nos últimos anos.

Por fim, o que nos resta é aguardar até o dia 13 de outubro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes