Data lançamento God of War Ragnarok: game chega em novembro

O que sabemos sobre o novo game

Data lançamento God of War Ragnarok é oficial. O Santa Monica Studio, da Sony, prometeu que o jogo de entrada completará o enredo nórdico do jogo de 2018, God of War … então você sabe que as apostas serão altas.

O apetite dos fãs pelo jogo também é claramente alto: God Of War Ragnarok atualmente tem o maior número de visualizações de todos os trailers lançados no último Sony PlayStation Showcase, que ocorreu em 9 de setembro de 2021.

God of War: Ragnarok atualmente tem mais de 12 milhões de visualizações. Quem disse que o desejo dos fãs por exclusividades da Sony estava diminuindo?

O jogo continuará mais ou menos direto do título anterior, com Kratos e Atreus se aventurando mais uma vez no antigo mundo nórdico, tentando acabar com aquele Ragnarok de fim de mundo homônimo . Para tudo o que você precisa saber sobre o jogo – incluindo a data lançamento God of War Ragnarok – leia abaixo.

Últimas notícias 

Stranger Things terá 5 temporada: data da última parte
Quando sai a 5 temporada de Stranger Things e o que esperar
Master of Puppts: Música que o Eddie toca em Stranger Things

Qual a data lançamento God of War Ragnarok

A data lançamento God of War Ragnarok é em 9 de novembro de 2022. O Santa Monica Studio da Sony compartilhou a data com um novo trailer CGI, que mostra Kratos e Atreus lutando contra uma horda de inimigos antes de enfrentar Fenrir, um lobo gigante.

Em um blog compartilhado em 6 de julho, o Santa Monica Studio compartilhou que as pré-encomendas do jogo começarão a partir de 15 de julho. réplica do martelo de Thor.

A data de lançamento confirmada é uma boa notícia para os fãs, que aguardam há meses notícias sobre o lançamento do jogo. No Sony PlayStation Showcase em 9 de setembro, a desenvolvedora Sony Santa Monica e a editora PlayStation Studios anunciaram que God of War Ragnarok foi adiado para 2022.

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas, Herman Huls t, chefe de estúdios mundiais da Sony Interactive Entertainment , falou sobre a reação:

“Portanto, temos atualmente dois jogos muito grandes e muito narrativos em desenvolvimento: Horizon Forbidden West e o próximo God of War ”, explicou Hulst na época. “Para ambos, eles são francamente afetados pelo acesso à captura de desempenho e talento. Para Horizon , achamos que estamos no caminho certo para lançar nesta temporada de férias. Mas isso ainda não é certo, e estamos trabalhando o máximo que podemos para confirmar isso para você o mais rápido possível.”

“Para God of War , o projeto começou um pouco mais tarde. Então tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio possa entregar o incrível God of War que todos nós queremos jogar.”

Confira o trailer de revelação de God of War Ragnarok abaixo. Ele mostra a jogabilidade, bem como a nova configuração e detalhes da história.

O que podemos esperar com God of War Ragnarok?

Grace Orlady, gerente sênior do Santa Monica Studio, já deu alguns detalhes importantes sobre o que podemos esperar do jogo quando for lançado em uma postagem no PlayStation Blog .

“Como você pode ver no trailer, estamos retomando alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes.”

Ela acrescentou: “Embora o último jogo tenha construído uma enorme confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há muita complexidade em suas interações – especialmente após a revelação da herança gigante de Atreus e a profecia oculta que apenas Kratos viu. ”

O trailer de God Of War: Ragnarok também revelou dois dos principais antagonistas do jogo. A primeira foi Freya, que era aliada de Kratos no jogo anterior.

“Queríamos lembrar aos jogadores que Freya não é apenas uma usuária terrivelmente poderosa da magia Vanir, mas também que ela é uma guerreira formidável por si só. Enfurecida pela evasão da justiça de Kratos por sua mão, Freya vai usar todas as armas à sua disposição para o assassino de seu filho.”

Finalmente, Thor também foi revelado como um inimigo a ser enfrentado “Referido depreciativamente por Mimir como o 'Maior Carniceiro Bastardo dos Nove Reinos', Thor ganhou seu título como um dos deuses Aesir mais poderosos, eliminando quase todos os gigantes em comando de Odin.”

A história acontecerá em todos os Nove Reinos, desta vez – o que significa que desta vez também veremos Vanaheim, Svartalfheim e Asgard. Estes três foram omitidos do último jogo.

Kratos também terá algumas novas ferramentas à sua disposição quando retornar, com uma variedade de escudos para usar que podem afetar as habilidades do matador de deuses. Embora nosso herói possa usar o Guardian Shield em God of War de 2018 , o diretor de Ragnarok , Eric Williams, confirmou em uma entrevista ao YouTuber Jon Ford que a sequência contará com “escudos diferentes, e eles têm diferentes opções e habilidades defensivas”.

Elenco - data lançamento God of War Ragnarok

Enquanto muitos atores estão prontos para reprisar seus papéis do jogo anterior, God of War: Ragnarok também apresentará novos talentos ao mundo mitológico. Os dois personagens principais – claro – serão representados pelos mesmos atores do último jogo (Christopher Judge retorna como Kratos e Sunny Suljic é Atreus) e eles serão acompanhados pelos seguintes atores:

Freya – Danielle Bisutti
Thor -Ryan Hurst
Odin – Richard Schiff
Angrboda – Laya Hayes
Tyr - Ben Prendergast
Mimir – Alastair Duncan
Sindri – Adam Harrington
Brok -Robert Craighead
Durlin - Usman AllyAcompanhe tudo sobre games.

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes