Quando sai a 5 temporada de Stranger Things e o que esperar

A série vai ser a última do show

Quando sai a 5 temporada de Stranger Things? Os criadores Matt e Ross Duffer confirmaram que a próxima temporada será o fim da série da Netflix. Enquanto ainda temos mais dois episódios da 4ª temporada de Stranger Things, chegando em 1º de julho, as conversas já estão se voltadas para a temporada final da série, que sem dúvida será ainda mais um espetáculo.

Aqui está tudo o que sabemos sobre a quinta temporada de Stranger Things até agora.

Já tem data de quando sai a 5 temporada de Stranger Things?

Considerando que quase três anos se passaram entre as estreias da terceira e quarta temporadas – o que foi parcialmente devido à pandemia – você deve se perguntar se ja tem data de quando sai a 5 temporada de Stranger Things. Se os Duffer Brothers estão planejando algo remotamente próximo à escala da quarta temporada, definitivamente vai demorar um pouco para filmar, mas é possível que os fãs não vejam Stranger Things 5 ​​até o final de 2023.

Ainda temos a segunda parte da quarta temporada, então, infelizmente, podemos esperar um pouco pela quinta temporada. Parece que a produção ainda não começou, então teremos uma ideia melhor das datas quando isso acontecer.

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things terminaram em setembro de 2021, com a série lançada no final de maio de 2022 – cerca de oito meses depois. Então, dependendo de quando a produção da quinta temporada começar e terminar, diríamos que estamos olhando pelo menos no final de 2023 para uma possível data de lançamento.

Fim de Stranger Things - Quando sai a 5 temporada de Stranger Things

A 5ª temporada de Stranger Things será a temporada final da série, mas não será o fim do universo de Stranger Things. Os criadores de Stranger Things confirmaram que a quinta temporada está realmente acontecendo, em uma carta aberta aos fãs publicada via Netflix em fevereiro. No entanto, eles também anunciaram que a quinta temporada marcaria o fim de Stranger Things.

Antes do lançamento da quarta temporada, eles escreveram: "Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de Stranger Things . Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. Ela se mostrou muito grande para contar em quatro, mas – como vocês logo verão por si mesmos – agora estamos nos aproximando do nosso final. A quarta temporada será a penúltima; a quinta temporada será a última."

Quando sai a 5 temporada de Stranger Things ainda é uma incógnita.

O que vai acontecer na quinta temporada de Stranger Things?

Como qualquer fã de Stranger Things sabe, tudo começa com um pequeno salto no tempo. A linha do tempo saltou de novembro/dezembro de 1983 na 1ª temporada para outubro de 1984 na 2ª temporada, e depois para julho de 1985 na 3ª temporada. A 4ª temporada acontece em março de 1986, oito meses após a Batalha de Starcourt.

Mas agora parece que a 5ª temporada pode ter um salto de tempo ainda maior do que o normal. Os irmãos Duffer disseram ao TVLine que uma longa lacuna é quase inevitável por causa da idade dos atores mais jovens: "Tenho certeza que faremos um salto no tempo. mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso."

Ainda não há confirmação em que ano a 5ª temporada acontecerá, mas se o programa for além de março de 1988, poderá coincidir com o lançamento de Beetlejuice , que, é claro, estrela a superestrela da vida real Winona Ryder.

Sobre o atores para a próxima temporada, os fãs também terão que esperar. Isso dependerá de quem sairá vivo da quarta temporada antes que possamos começar a especular sobre quais membros do elenco e personagens estarão de volta para a temporada final.

Agora, comece seus círculos de oração para que nenhum de seus personagens favoritos morra nas mãos monstruosas de Vecna. Enquanto isso, confira o trailer do Volume Dois. Preparem-se para o horror, pessoal.

Tudo sobre a série

Trilha sonora de Stranger Things 4: dê play na lista
Novo monstro de Stranger Things 4: o que sabemos de Vecna
Elenco da 4 temporada de Stranger Things: veja os novos personagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes