Disney+ Plus: veja quanto custa e se vale a pena assinar

Disney+ Plus é o novo serviço de streaming da Disney para o Brasil, com as franquias Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais.

O catálogo da Disney+ Plus é seu principal diferencial. Com exclusividade exibe os filmes da Disney, da Pixar, da Marvel, além dos documentários do National Geographic. Ah! Contam inclusive com toda a saga Star Wars. Isso significa que você não vai mais poder assistir este conteúdo nas outras plataformas de streaming.

O que é Disney+ Plus?

O Disney+ (ou Disney Plus) é o novo serviço de streaming do famoso estúdio. Dessa maneira, já iniciam oferecendo programas, filmes, animações e séries. Além disso, o serviço traz também os lançamentos originais e a programação adquirida com a compra da Fox, como "Os Simpsons".

O Disney+ Plus concorre com serviços como Netflix, Amazon, HBO e AppleTV Plus. Igualmente, é uma assinatura paga e sem propagandas. Nesse sentido, dá aos clientes acesso a uma vasta biblioteca de conteúdos antigos e novos da produtora.

O Disney Plus só inclui conteúdo próprio para famílias. Assim sendo, filmes que não se enquadram neste contexto serão oferecidos apenas nas plataformas Star e Hulu, ambas de propriedade do conglomerado.

Quanto custa Disney+ Plus?

A assinatura é de R$ 27,90 por mês, em oferta até o final deste ano. Se você quiser assinar por doze meses, o preço cai para R$ 279. Deste modo, para assinar basta entrar no site da Disney e clicar em “Teste Grátis”. 

Para tal, você precisa criar uma conta e fornecer seu CPF e um cartão de crédito válido. Existem, entretanto, promoções especiais em parcerias com o Bradesco, Mercado Livre, Vivo e Globo.

Falando em promoção, quer aprender a não cair em golpes e armadilhas na internet? Acompanhe abaixo o vídeo elaborado pela equipe do Mercado Bitcoin.

É preciso ter TV a cabo?

Não é preciso ter assinatura de TV a cabo para assistir programação. Desse modo, basta ter uma internet conectada ao dispositivo onde você vai assistir. No entanto, este aparelho precisa ser compatível com o serviço.

Você pode assistir a programação usando uma Smart TV, ou aparelho de streaming, tipo Amazon Fire, Apple TV, e Roku.  Inclusive, videogames como Xbox One ou PS4 também podem ser utilizados. De maneira similar, celulares e tablets funcionam instalando o aplicativo Disney+ Plus.

Para uma boa experiência é necessário uma conexão internet consistente e de alta qualidade. Desse modo, é recomendável uma velocidade mínima de 10 megas.

Quais os destaques na programação?

Em relação ao conteúdo, o catálogo inicial do Disney+ Plus no Brasil conta com cerca de 600 filmes longas-metragens, 100 curtas, e aproximadamente 170 séries. Por não ter ainda tanto conteúdo, o Disney Plus aposta na qualidade e popularidade de sua programação.

Pixar: “Pixar na Vida Real”, "Spark Shorts", “Toy Story”, “Viva: A vida é uma festa”, “Wall-E”, “Up – Altas Aventuras”, “Monstros S.A.”, entre outros.

Marvel: “Falcão e o Soldado Invernal”, “Projeto Os Heróis da Marvel”, “Homem de Ferro”, “Vingadores: Ultimato”, “X-Men”, “Homem-Aranha”, e muito mais.

Além disso, temos os filmes da série Star Wars, incluindo a estréia “The Mandalorian”, uma série muito elogiada.

Os fãs da National Geographic vão curtir “The Right Stuff”, “One Strange Rock”, e “Origens: A Evolução Humana”.  Bem como “Jane Goodall: The Hope”, “Before the Flood”, “Free Solo”, e “Ciência do Absurdo”.

Filmes da Disney saem do Netflix?

Sim. Com a entrada do novo serviço, os títulos da Disney, Pixar e Marvel saíram do catálogo da Netflix. Muito embora continuam por lá as séries de super-heróis feitas em coprodução.

A mudança já era esperada, mas certamente não deixa de ser um baque para a Netflix. De maneira análoga, o conteúdo da Disney+ Plus atualmente disponível no Amazon Prime também será removido.

Como colocar áudio em portugues?

Tela do disney+ para troca de idioma

O Disney+ Plus oferece legendas e dublagens de áudio em até 16 idiomas. No entanto, a disponibilidade de idiomas específicos para cada título pode variar. 

Assim sendo, você pode definir o idioma do áudio e das legendas a qualquer momento:

    Enquanto estiver assistindo a um vídeo, selecione as configurações de áudio e legendas, localizado no canto superior direito da tela; Selecione o idioma desejado. Na maioria dos dispositivos, depois que você fizer uma seleção, a tela será fechada automaticamente; Pronto. As configurações de idioma serão salvas para esse perfil de usuário.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes