Leidy ou Bin: quem sai amanhã do BBB 24?

Trio compete pela permanência e resultado sai na noite de terça-feira (26).

Quatro participantes estão na berlinda e com a estreia de dois participantes: Leidy e Bin Laden. Os dois conseguiram escapar do paredão ao longo do programa, mas a enquete BBB 24 indica quem da dupla tem a maior rejeição do público. Davi e Matteus podem estar confortáveis nesta votação.

Quem está com mais votos para sair do BBB 24?

Leidy é a participante que corre maior risco de ser eliminada. A sister de Nova Iguaçu tem 78,26% dos votos para sair na enquete do UOL, que até às 11h de hoje (25) somava 483 mil votos.

Bin Laden é o segundo colocado e aparece com 9,82% das intenções dos votos para sair. Por enquanto, Davi e Matteus respiram aliviados na votação, contabilizando 9% e 2,12%, respectivamente.

Portanto, Leidy é apontada como quem sai do BBB 24 amanhã.

Votação Gshow

A votação no Gshow é essencial para determinar quem vai sair do BBB 24 e quem permanecerá no jogo neste paredão. Para votar, é necessário ter uma conta no portal. Para realizar o seu cadastro, acesse o endereço https://gshow.globo.com/ ou baixe o aplicativo em versão IOS ou android no seu celular.

No menu que mostra a aba dos realities shows e todos os projetos abordados no site, você encontrará a opção de fazer login ou se cadastrar. Clique lá e comece a registrar sua conta. Lembre-se que é tudo gratuito, então não se preocupe com assinaturas.

A votação pode ser por CPF - única vez e individual, ou com a torcida - aqui pode votar quantas vezes quiser.

Clique no participante que deseja eliminar e depois confirme sua decisão.

O público tem até a noite de terça-feira, 26 de março, para votar. A programação oficial da Rede Globo indica que o programa de amanhã começa às 22h25.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes