VÍDEO: Leidy e Yasmin atacam Davi após sincerão

Briga generalizada começou porque Davi chamou Yasmin de inútil

O Sincerão do BBB 24 rendeu uma briga intensa entre Leidy, Yasmin e Davi, e a discussão agitou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 4 de março.

Assista a briga no BBB 24

Davi Brito começou a noite participando do Sincerão e repetiu o que disse durante a formação do paredão no domingo: chamou Yasmin Brunet de inútil. Após a dinâmica, os brothers se reuniram no gramado e Matteus se mostrou enfurecido por ter sido chamado de planta.

A discussão começou a esquentar e Leidy, Yasmin e Davi começaram a bater boca. Em certo momento, Leidy que estava exaltada, gritou no rosto do motorista de aplicativo.

Assista um trecho da confusão:

O público que assistia a discussão pelo Pay-Per-View usou as redes sociais para comentar a situação e logo a hashtag "Obrigado Davi" e "Leidy" subiu para os trends topics.

"Mais uma treta generalizada!!! Obrigado Boninho, obrigado Davi!!!", escreveu o seguidor Roger. "Obrigado Davi, você alugou um triplex na cabeça das plantas tudo", escreveu o jornalista Daniel Castro.

Relembre: Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes