VÍDEO: briga Davi e Bin Laden para a casa e Boninho intervém

Briga começou após o Sincerão e até Dummie precisou entrar na casa

Após o Sincerão do BBB 24 desta segunda-feira, 25 de março, Davi e Bin Laden protagonizaram uma briga que parou a casa. O risco de agressão foi tamanho que até Boninho precisou intervém.

Como foi a briga de Davi e Bin Laden?

A briga entre Davi e Bin Laden começou durante o Sincerão, com dois participantes trocando farpas. Quando a dinâmica acabou, o rapper e Matteus foram discutir e Davi saiu em defesa do amigo ao lado de Beatriz e Alane.

A discussão evoluiu e praticamente toda a casa precisou separar a situação que durou longos minutos. Em determinado momento, o Big Boss exigiu que os dois parassem com a briga. Até um dummie entrou em cena para apartar os dois.

Nas redes sociais, a briga logo subiu para o Trend Topic no X e dividiu opiniões. "Quando o Bin fez o mesmo com o Davi não teve ninguém pedindo expulsão dele, Não conseguiram tirar o Davi no voto querem tirar de forma suja", escreveu um seguidor.

"Big Boss, pede o VAR da briga porque acho que temos imagens suficientes para 2 expulsões. Bin e Davi expulsos!!!", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault.

Ainda não há informação se os brothers serão expulsos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes