A Fazenda: guerra de bolo, briga com a produção e strip-tease de Jojo; como foi a festa

Uma das últimas comemorações de A Fazenda, a festa ‘Share’ rendeu muitos momentos marcantes para os peões. Confira!

Com início na noite de sexta-feira (5), a festa 'Share' seguiu durante a madrugada de sábado (5) e rendeu diversos momentos marcantes. Já em reta final, o reality show rural se aproxima de seus últimos dias, em uma das últimas comemorações de A Fazenda, a festa 'Share' contou com momentos divertidos, como a guerra de bolo realizada por Tays Reis e Biel, e também polêmicas, como o strip-tease de Jojo Todynho e o desentendimento de Biel com a produção do programa.

Playplus corta strip-tease de Jojo em A Fazenda

Durante a festa 'Share', Jojo Todynho dançava enquanto a produção tocava a playlist da noite, a peoa então comentou: "vou tirar a roupa é agora, vou tirar. Vai dar punição". A dona do hit "Que tiro foi esse?" continuou dançando e começou a tirar a parte de cima do macacão.

Enquanto a carioca fazia seu strip-tease, o Playplus, plataforma que transmite A Fazenda, cortou a cena e decidiu exibir Lidi Lisboa e Mateus Carrieri.

Lidi convida Jojo para cantar em seu casamento

Peões participam de guerra de bolo

Ao fim da comemoração, Biel e Tays Reis apareceram totalmente cobertos de bolo. O casal realizou uma guerra de bolo, que no entanto não foi exibida para o público que assistia a festa no Playplus. A conta oficial da plataforma streaming no Twitter publicou o vídeo do retorno da dupla à sede de A Fazenda com a legenda: "olha o que Tays e Biel aprontaram ao fim da festa".

É comum que a produção do reality da Record TV não exiba alguns trechos marcantes para que o público veja de forma inédita no programa ao vivo. É possível que a guerra de bolo esteja sendo guardada para ser exibida no programa de hoje à noite de A Fazenda, sábado (5).

Biel briga com produção

Uma polêmica tomou conta do pós-festa. Um desentendimento de Biel com a produção de A Fazenda. O funkeiro foi chamado na despensa para a troca de microfone, esse momento nunca é mostrado para o público, no entanto, quando Biel deixou a despensa, estava bravo e xingando a produção.

Tays e Mariano tentaram acalmar o peão, mas Biel reclamou: "você ouviu o que eu ouvi c******". Não foi possível entender tudo o que os participantes conversaram e o motivo da indignação do cantor por conta de vários cortes na transmissão, porém ficou claro que Biel se sentiu ofendido por algo dito por algum membro do produção de A Fazenda. O assunto fez barulho nas redes sociais.

Stéfani e Lidi dão selinho em festa de A Fazenda

Durante a comemoração, Lidi e Stéfani Bays deram um selinho. "A Lidi não brinca em serviço não", brincou uma internauta.

Leia também sobre A Fazenda:

Biel e Lipe quebram regra e conversam com câmera

Veja a reação de Mariano após a eliminação de Jake

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes