No Limite: veja quando acaba o reality show de sobrevivência

Programa terá um vencedor no meio do mês de agosto.

Depois de quase 12 anos longe das telinhas, No Limite voltou e está atualmente exibindo sua quinta temporada, que estreou no dia 11 de maio. Está com curiosidade para saber mais sobre a grande final e quando acaba o No Limite 2021? Vem com a gente:

Quando vai acabar o No Limite?

A final do No Limite está prevista para acontecer no dia 17 de agosto de 2021. Diferente dos demais episódios do programa, a final será ao vivo e contará com a votação do público. Em todas as semanas do reality show o eliminado é decidido apenas entre os integrantes de cada tribo, que votam para tirar alguém do time, no grande dia os nomes dos finalistas do programa estarão presentes em uma enquete no site oficial do programa e quem tiver mais votos levará os R$ 500 mil para casa.

Quem já ganhou:

  • Primeira temporada: Elaine Cosmo de Melo
  • Segunda temporada: Léo Rassi
  • Terceira temporada: Rodrigo Trigueiro
  • Quarta temporada: Luciana Araújo

Quem já saiu?

Três participantes já saíram do programa e perderam a chance de disputar pelo prêmio do reality. Mahmoud foi o primeiro eliminado, Angélica a segunda e Ariadna a terceira a deixar o programa de sobrevivência da TV Globo. A final acontecerá nos estúdios da emissora, mas não foi relevado se o dia em que o No Limite for acabar todos os participantes da edição estarão juntos no palco do reality, devido a pandemia do covid-19.

Quem já foi eliminado do no limite no limite - a eliminação
Mahmoud baydoun foi o primeiro eliminado de no limite, veja quando acaba (foto: reprodução/ tv globo)

Como se inscrever para o No Limite 2022?

Você não precisa esperar até o dia em que o No Limite acaba para se inscrever. Os formulários de seleção já estão disponíveis no site do Banco digital Iti (https://iti.itau/no-limite/). É provável que apenas essa inscrição seja aberta, por meio do banco e não no site oficial do reality, pois o apresentador André Marques informou o público: "vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti".

Segundo o que Boninho comentou em suas redes sociais, duas vagas serão direcionadas ao público em geral, os demais participantes não serão anônimos.

Leia também:

Paula Amorim fez harmonização facial? Veja antes e depois

Saiba quem serão os próximos eliminados do No Limite

Audiência: veja os números dos primeiros episódios do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes