A Fazenda 13 terá mudanças e menos que 3 meses de exibição

Programa irá começar em setembro e terá novo apresentador.

Ainda faltam alguns meses para A Fazenda 13 ganhar sua estreia, mas as novidades sobre a temporada já estão a todo vapor. Em um material de divulgação enviado ao mercado publicitário, a produção do programa revelou que esta temporada será menor que sua antecessora.

Em 2020, A Fazenda contou com uma edição de 101 episódios, número maior do que somou o BBB21, que teve 100 dias de confinamento. Para a temporada deste ano, a 13 ª do reality show, a Record revelou que serão 94 episódios.

A estreia de A Fazenda 13 acontecerá no dia 14 de setembro e tem previsão para acabar no dia 16 de dezembro.

Quem vai apresentar A Fazenda 13?

Marcos Mion tinha contrato com a Record TV até dezembro de 2021, o que abria a possibilidade do apresentador estar a frente de mais uma edição do reality show rural, no entanto, os planos da direção do programa para a nova temporada não envolviam Mion, o que fez a emissora terminar o contrato antes da hora. Agora o apresentador está trabalhando com a Netflix, em um projeto que ainda não revelado.

Para a tarefa de apresentar A Fazenda 13, alguns nomes foram citados como o de Caio Castro e Miguel Falabella. No entanto, Caio disse que nem chegou a receber uma proposta do programa chefiado por Rodrigo Carrelli, e Falabella recusou o convite, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Com isso a missão para encontrar um novo rosto para o reality continuou, mas parece que a procura chegou ao fim:

Segundo o Observatório da TV, Adriane Galisteu será a apresentadora da nova temporada e o anúncio oficial será feita na final do Power Couple, reality show do mesmo canal de A Fazenda 13.

Assistir power couple ao vivo
Foto: reprodução/record

Edição não terá participantes do BBB 2021

Em entrevista ao Salve, novo canal do Porta dos Fundos, Lumena, do Big Brother Brasil 2021, revelou que há uma cláusula no contrato dos brothers e sisters que os impedem de participar de qualquer reality show que não seja da Globo até o início da próxima edição do programa, prevista para começar em janeiro de 2022.

Por isso, provavelmente não iremos ver nenhum participante do BBB21 em A Fazenda 13. Se a produção do reality decidir chamar um ex-brother ou ex-sister da temporada deste ano, o convite deve acontecer para a edição de 2022.

Quem vai participar? Veja os nomes cotados

Famosos esquecidos que já participaram do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes