BBB 21: Lumena dá declaração sobre Lucas e Carla

A recém eliminada do BBB 21 foi entrevistada no programa da Multishow, veja como foi.

Como ocorre com todos os eliminados do BBB 21, os ex-participantes passam por uma sabatina nos programas da Globo e Multishow. Na noite de quarta-feira (3) foi a vez de Lumena, quinta eliminada da temporada, conversar com os apresentadores Bruno de Luca e Vivian Amorim no programa A Eliminação.

A ex-sister falou sobre sua trajetória no reality show, o relacionamento conturbado que teve com Lucas Penteado, Carla Diaz e opinou sobre quem será o próximo participante a deixar o confinamento.

A psicóloga também falou as reflexões que teve após assistir vídeos de momentos do programa e o que faria diferente no BBB 21 se tivesse a chance.

Lumena
Lumena durante entrevista (foto: reprodução/globo)

BBB 21 - Lumena falou sobre Lucas

Durante a entrevista, Bruno de Luca questionou a psicóloga sobre o dia que Lucas Penteado abandonou o programa. A confusão aconteceu após o ator beijar Gilberto e ser questionado sobre sua sexualidade, muito brothers não acreditaram que Lucas era bissexual e o acusaram de usar o pernambucano por jogo.

"Você não acreditou no beijo dele com o Gil? O que aconteceu?", perguntou o apresentador. "Na verdade, como na festa acontece várias coisas ao mesmo tempo, eu já estava com uma mágoa, um sentimento de muita tristeza por perceber que eu não estava conseguindo acolher ele", respondeu a ex-sister do BBB21.

"Mas a frase que a gente ouve é que você fala que ele estava defendendo um B.O que não era dele. Você achava que ele não era bissexual?", rebateu Bruno de Luca. "Não, isso aí foi porque a gente já estava acumulando muitas questões", justificou a eliminada do BBB 21.

Leia também: veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Lumena

O que Lumena faria diferente?

Lumena na multishow
Lumena no programa a eliminação da multishow (foto: reprodução/globo)

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, os eliminados costumam responder algumas perguntas de fãs do BBB 21. A ex-sister foi questionada: "Lumena, agora que você saiu e viu alguns vídeos. O que você faria diferente e de quem você se aproximaria ou se afastaria?".

"Me afastaria do Nego Di e acho que me aproximaria muito mais do Gil", contou a quinta eliminada do BBB 21.

Quem será o próximo eliminado do BBB 21?

"Quem será que vai estar aqui com a gente na semana que vem? Algum palpite Lumena?", perguntou Bruno de Luca antes do encerramento do programa. "Eu acho que a Carla, pelo que tudo indica do jogo", respondeu a psicóloga.

"Não falei quem você quer", comentou o apresentador dando risada. "Estou brincando, no jogo você também acha?", completou. A recém eliminada do BBB 21 respondeu de forma afirmativa.

Veja também sobre o BBB 21:

DR de Carla e Arthur, novo beijo de Fiuk e Thaís; como foi a festa

O G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes