8 filmes de desenho na Netflix para assistir em 2021

O streaming está recheado de conteúdo para você assistir sozinho ou em família, é só escolher!

Quer assistir a filmes de desenho na Netflix e não sabe por onde começar? Vasculhamos os recursos de streaming para oferecer a você o melhor dos melhores. Há algo aqui para todos, incluindo produções da Disney, animações indicadas ao Oscar, clássicos e filmes contemporâneos, todos representando uma variedade impressionante de estilos de animação. Com certeza encontrará aqui algo que vale o seu tempo.

Para isso, reunimos filmes bem avaliados pela crítica especializada no site Rotten Tomatoes, agregador internacional de análises sobre cinema e TV. Todos os longas da lista tem porcentagem acima de 75, considerado o número mínimo para ter o selo de qualidade do site.

1 - A Ganha Pão - Filmes de desenho na Netflix

Parvana é uma garotinha que vive no Afeganistão, país sob o domínio do Talibã. Depois que o pai é preso, a família da garota fica a desemparada, já que mulheres não podem trabalhar ou mesmo sair desacompanhadas na rua. Ela então resolve cortar os cabelos e começa a se passar por um menino para garantir o sustento da mãe e irmãos.

Nota da crítica no Rotten: 95% de 100%.

No Title

Realização: Nora Twomey (Animação / Irlanda, Canadá, Luxemburgo, E.U.A. / 2017 / 94 minutos) Estreia em Portugal a 5 de Setembro 2019 NOMEADO PARA OSCAR® - MELHOR FILME ANIMAÇÃO "UMA HISTÓRIA SOBRE A DIFICULDADE E A SOBREVIVÊNCIA QUE DESLUMBRA E ENCANTA", TIME OUT ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Parvana tem 11 anos e vive com a família numa pequena casa na cidade de Kabul, devastada pela guerra.

2 - A Noiva Cadáver

Esse filme no catálogo da Netflix dirigido por Tim Burton apresenta Victor Van Dorst, que vive em um vilarejo na Europa do século XIX e pretende se casar com a jovem Victoria Everglot. Porém as coisas não saem como o planejado e ele acidentalmente acaba se comprometendo com uma noiva cadáver, que o leva para conhecer o mundo dos mortos. Ele agora precisa desfazer o erro que cometeu se quiser voltar ao mundo dos vivos para ficar com Victoria.

Nota da crítica no Rotten: 84% de 100%.

No Title

No Description

3 - Your Name

Para quem gosta de filmes japoneses e está procurando um desenho na Netflix, Your Name pode ser uma boa ideia. A produção mostra Mitsuha e Taki, ela vive em uma cidade pequena do Japão e ele na capital Tóquio, as histórias dos personagens acabaram se esbarrando quando eles percebem que podem trocar de corpos.

Nota da crítica no Rotten: 98% de 100%.

No Title

Confira a programação em nosso site e garanta já seu ingresso: http://bit.ly/2Vp5zwA Siga a Cinemark nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece! Facebook: https://www.facebook.com/cinemarkofic... Twitter: https://twitter.com/cinemarkoficial Instagram: https://www.instagram.com/cinemarkofi...

4 - A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

No Top 10 da Netflix desde que estou no catálogo, este desenho segue uma família amorosa, mas estranha, que acaba se envolvendo na corrida pela sobrevivência da humanidade em uma época de tecnologia avançada, o que a filha mais velha da família Mitchell chama de "apocalipse das máquinas".

Nota da crítica no Rotten: 97% de 100%.

No Title

A viagem de uma família excêntrica e disfuncional vira um caos total quando eles se veem no meio de um apocalipse robô. O pior? Eles são a única esperança da humanidade! Assista a A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas em 30 de abril, só na Netflix.

5 - Operação Presente

Todo mundo sabe que o Papai Noel tem ajuda para confeccionar os presentes que entrega para as crianças do mundo todo, mas o que acontece na noite de natal? E pior ainda, o que é feito se alguma criança fica sem seu aguardado presente? O desenho Operação Presente é um dos filmes em desenho na Netflix que podem te tirar essa dúvida.

Nota da crítica no Rotten: 92% de 100%.

Operação Presente | Trailer 3 Dublado

Estreia: 2 de dezembro nos cinemas Siga-nos: http://twitter.com/SonyPicturesBR Curta-nos: http://facebook.com/SonyPicturesBrasil Fan page: http://www.facebook.com/OperacaoPresente

6 - Shrek - Filmes de desenho para ver na Netflix

Provavelmente todo mundo já assistiu os filmes do famosos ogro Shrek, não é mesmo? Com todas as suas obras no catálogo da plataforma streaming, que tal rever o começo dessa saga que durou tantos anos no  cinema e sentir a nostalgia? Na história deste primeiro filme, Shrek precisa resgatar a princesa Fiona das garras de um temido dragão.

Nota da crítica no Rotten: 88% de 100%.

Shrek 1 - DVD Trailer dublado

Trailer do filme Shrek 1

7 - A Caminho da Lua- Filmes de desenho para ver na Netflix

Uma garotinha chamada Fei Fei decide construir uma nave espacial para chegar até a lua. A missão de Fei Fei tem o objetivo de procurar uma deusa que ela acredita que vive por lá.

Nota da crítica no Rotten: 81% de 100%.

A CAMINHO DA LUA | Trailer oficial 2 | Netflix

Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Ao chegar lá, ela se depara com uma terra mágica e suas criaturas fantásticas.

8 - Como Treinar o seu Dragão

Soluço é um viking, ele vive em uma tribo cheia de heróis que se orgulham de serem caçadores de dragões, mas ele não tem muito jeito para a tarefa e acaba destoando mais ainda dos demais moradores do lugar quando acaba fazendo amizade com Banguela, um dragão.

Nota da crítica no Rotten: 99% de 100%.

Trailer Como Treinar seu Dragão

Uploaded by VEJA SÃO PAULO on 2010-03-25.

Depois de assistir os títulos da lista, corre aqui e contra pra gente qual foi o seu favorito!

Leia também:

10 filmes de suspense na Netflix que deixarão seu coração acelerado - Veja aqui

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes