A Fazenda 2021: tudo sobre Caio Castro no comando do reality

Caio Castro vai apresentador A Fazenda 2021? Há quem afirme que sim, saiba mais sobre essa história!

Boatos sobre Caio Castro ser o novo apresentador do reality show rural da Record já estavam rolando há algum tempo, mas agora uma afirmação surgiu. Segundo o portal Tv pop, Caio já está confirmado como apresentador de A Fazenda 2021 e logo o canal irá fazer um anúncio oficial na TV.

O site também divulgou que faltam apenas detalhes burocráticos entre as partes para que a Record TV possa divulgar Caio Castro como apresentador de A Fazenda 2021.

A Fazenda 2021 - Quando será o anúncio do novo apresentador?

Enquete a fazenda 12
Foto: record/reprodução

Segundo a apuração do site Tv pop, o anúncio oficial da emissora será feita em uma reportagem especial de Carolina Ferraz durante a edição desta semana do Domingo Espetacular, que vai ao ar a partir das 19h45, no domingo, 28 de fevereiro.

A matéria mostrará a trajetória de Caio Castro como ator na Globo, sua passagem como apresentador no Are You The One, da MTV, em 2018, e a nova vida do namorado de Grazi Massafera como apresentador de A Fazenda 2021.

Caio Castro pediu salário de R$ 1 milhão

No fim do mês de janeiro, o jornalista Leo Dias divulgou que Caio Castro estaria em negociações com a emissora e que pediu R$ 1 milhão para ser o apresentador de A Fazenda 2021.

Na matéria do Tv pop que confirma Caio como novo apresentador do de A Fazenda 2021 rural não divulgou se este realmente será o valor que o ator vai receber enquanto estiver à frente do reality show.

Imagem de caio castro
Caio castro (foto: reprodução/instagram)

Caio já foi citado no reality show antes

O apresentador de A Fazenda 2021 nunca participou do programa, mas já teve seu nome envolvido em brigas do confinamento. Na edição de 2019, Bifão e Tati Dias mostraram rivalidade por causa de Caio Castro. Como assim? Tati e Bifão eram amigas antes de Tati se envolver com o apresentador. Bifão tinha uma relação de amizade com o ator e morava no apartamento de Caio, dividindo com uma amiga.

Segundo o que Bifão contou na época da décima primeira edição do reality, a ex-peoa pediu para que Tati não ficasse com Caio Castro, mas o pedido não foi atendido, o que começou a rixa entre as duas, que se tornaram inimigas no reality. Será que o assunto vai vir a tona em A Fazenda 2021.

Bifão e caio castro, novo apresentador de a fazenda 2021
Bifão e caio castro, agora apresentador de a fazenda 2021foto: reprodução/instaagram)

Veja também:

Marcos Mion não apresentará A Fazenda 2021; saiba o novo destino do apresentador

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes