Quem é Dynho Alves de A Fazenda, pivô de briga com Nego do Borel

Artista protagonizou uma briga com Nego do Borel após a primeira festa do reality

Nos últimos dias, Dynho Alves se tornou um dos principais nomes de A Fazenda 2021. O peão chamou atenção dos internautas pelo seu jeito divertido e viralizou na web ao enfrentar Nego do Borel após a primeira festa do programa. O cantor já esteve em outro reality da Record neste ano, o Power Couple Brasil, ao lado da esposa, Mirella.

Quem é Dynho Alves?

Edson Alves, artisticamente conhecido como Dynho, 26 anos, é dançarino e cantor de funk. Ele é conhecido pelo hit Malemolência, lançado em 2019. Além da carreira na música, o rapaz também já jogou futebol profissionalmente.

 

Dynho não é uma figura desconhecida dos realities shows. No começo deste ano, ele esteve na quinta temporada do Power Couple 5 com Mirella, sua esposa – os dois se casaram em fevereiro deste ano. Apesar de serem conhecidos pelo público mais jovem, o casal não foi muito longe na competição e foi eliminado na segunda semana do programa. Mirella, que também é funkeira, esteve em A Fazenda 12 no ano passado.

A participação de Mirella no programa rendeu uma polêmica para Dynho: quando a esposa do cantor encontrou Raissa Barbosa, outra participante da temporada de 2020 do reality, ela alegou que a vice miss bumbum já foi amante de seu marido. O dançarino e Raissa negam, alegando que quando os dois se envolveram enquanto Dynho e Mirella estavam separados.

Dynho alves de a fazenda 2021 e mirella, sua esposa
Dynho alves é casado com mirella – foto: reprodução/instagram

 

Dynho Alves em A Fazenda 2021

O nome de Dynho foi confirmado apenas durante o primeiro episódio de A Fazenda 2021. O cantor já chamou atenção logo na estreia, ao chegar com uma roupa de cowboy.

Logo na primeira festa, o peão já mostrou porque é conhecido como “Rei do Quadradynho”. O marido de Mirella se jogou na pista, fazendo vários ‘passinhos’ que levaram os outros colegas de confinamento à loucura.  A gandaia também rendeu outro momento de destaque para Dynho. Enquanto os peões da baia tentavam dormir, Nego do Borel começou a se exaltar e arremessar um balde contra a parede.

Dynho ficou extremamente irritado com a atitude do carioca e partiu para a briga. “Tá tirando rapaz, você tá achando que está falando com quem?” gritou o cantor.

Victor Pecoraro tentou acalmar o colega que seguiu dizendo que Nego estava tirando a paz do ambiente. O carioca se levantou e Dynho quase o agrediu, o que poderia ter lhe rendido uma expulsão do programa.

O dançarino foi elogiado pelos internautas, que gostaram da atitude do peão contra Nego, que além de ter perturbado os outros peões, está sendo acusado de assediar a modelo Dayane Mello.

Tudo sobre A Fazenda 2021

Você pode gostar também