Quem é Dynho Alves de A Fazenda, pivô de briga com Nego do Borel

Artista protagonizou uma briga com Nego do Borel após a primeira festa do reality

Nos últimos dias, Dynho Alves se tornou um dos principais nomes de A Fazenda 2021. O peão chamou atenção dos internautas pelo seu jeito divertido e viralizou na web ao enfrentar Nego do Borel após a primeira festa do programa. O cantor já esteve em outro reality da Record neste ano, o Power Couple Brasil, ao lado da esposa, Mirella.

Quem é Dynho Alves?

Edson Alves, artisticamente conhecido como Dynho, 26 anos, é dançarino e cantor de funk. Ele é conhecido pelo hit Malemolência, lançado em 2019. Além da carreira na música, o rapaz também já jogou futebol profissionalmente.

 

Dynho não é uma figura desconhecida dos realities shows. No começo deste ano, ele esteve na quinta temporada do Power Couple 5 com Mirella, sua esposa - os dois se casaram em fevereiro deste ano. Apesar de serem conhecidos pelo público mais jovem, o casal não foi muito longe na competição e foi eliminado na segunda semana do programa. Mirella, que também é funkeira, esteve em A Fazenda 12 no ano passado.

A participação de Mirella no programa rendeu uma polêmica para Dynho: quando a esposa do cantor encontrou Raissa Barbosa, outra participante da temporada de 2020 do reality, ela alegou que a vice miss bumbum já foi amante de seu marido. O dançarino e Raissa negam, alegando que quando os dois se envolveram enquanto Dynho e Mirella estavam separados.

Dynho alves de a fazenda 2021 e mirella, sua esposa
Dynho alves é casado com mirella - foto: reprodução/instagram

 

Dynho Alves em A Fazenda 2021

O nome de Dynho foi confirmado apenas durante o primeiro episódio de A Fazenda 2021. O cantor já chamou atenção logo na estreia, ao chegar com uma roupa de cowboy.

Logo na primeira festa, o peão já mostrou porque é conhecido como "Rei do Quadradynho". O marido de Mirella se jogou na pista, fazendo vários 'passinhos' que levaram os outros colegas de confinamento à loucura.  A gandaia também rendeu outro momento de destaque para Dynho. Enquanto os peões da baia tentavam dormir, Nego do Borel começou a se exaltar e arremessar um balde contra a parede.

Dynho ficou extremamente irritado com a atitude do carioca e partiu para a briga. "Tá tirando rapaz, você tá achando que está falando com quem?" gritou o cantor.

Victor Pecoraro tentou acalmar o colega que seguiu dizendo que Nego estava tirando a paz do ambiente. O carioca se levantou e Dynho quase o agrediu, o que poderia ter lhe rendido uma expulsão do programa.

O dançarino foi elogiado pelos internautas, que gostaram da atitude do peão contra Nego, que além de ter perturbado os outros peões, está sendo acusado de assediar a modelo Dayane Mello.

Tudo sobre A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes