A Fazenda 2021

Relembre quem já foi expulso de A Fazenda

Vários peões já deixaram a competição após casos de agressão e assédio.

Escrito por

Em quase todas as edições o reality show rural da Record TV é marcado por alguma polêmica. Algumas dessas situações de deixar o público de cabelo em pé resultado em expulsões do jogo. Relembre quem já foi expulso de A Fazenda.

+ A Fazenda 2023 participantes: 18 cotados para a nova temporada

Duda Yankovich - Quem já foi expulso de A Fazenda?

A primeira peoa expulsa de A Fazenda foi Duda Yankivich, na quarta temporada. A lutadora de boxe foi retirada do programa após agredir fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa durante um jogo de basquete aquático.

A expulsão foi feita ao vivo, anunciada pelo então apresentador Britto Jr. “Um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda. Duda a sua trajetória na fazenda sempre foi correta. Sua atitude impulsiva não anula sua conduta. só que violência física é intolerável no programa. você até assumiu o seu erro. O Thiago entendeu e te perdoou. vocês se acertaram e merecem todos os elogios. só que por ter quebrado a regra, você perde o direito a concorrer aos R$ 2 milhões. Nunca achei que fosse precisar dizer isso, mas Duda, você está expulsa da Fazenda”.

Duda yankovich foi a primeira participante expulsa de a fazenda

 

Veja também - Cotados para A Fazenda 2023: veja 9 possíveis participantes

Lucas Barreto - Quem já foi expulso de A Fazenda?

A edição especial de A Fazenda com pessoas anônimas, chamada A Fazenda de Verão, em 2012, também rendeu uma expulsão. O modelo Lucas Barreto saiu do programa após ameaçar Haysam, outro participante, com um machado. "Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo", disse o apresentador Rodrigo Faro durante o programa ao vivo.

Lucas barreto foi expulso de a fazenda de verão - foto: reprodução

Nadja Pessoa

Na décima temporada, foi a vez de Nadja Pessoa ser expulsa do reality. Após um desentendimento com Caíque Aguiar, a atriz deu alguns chutes, enquanto usava salto alto, em direção ao pé e à perna do peão em um momento do colega. A emissora anunciou a eliminação da participante: "Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo."

Nadja pessoa - foto: reprodução

 

Confira - A Fazenda 2023: como está a última campeã do reality, Bárbara Borges

Catia Paganote - Quem já foi expulso de A Fazenda?

Além de Nadja, outra peoa foi expulsa de A Fazenda 10, Catia Paganote. que foi eliminada da disputa por R$1,5 milhão após dar um tapa na cabeça de Evandro Santo na piscina, o que gera expulsão automática. O anúncio foi feito por Marcos Mion: "Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão".

Ex-paquita catia paganote (foto: divulgação)

Phellipe Haagensen

Phelipe foi o peão expulso de A Fazenda 2020, na décima primeira temporada. O ator foi eliminado após beijar Hariany Almeida sem o consentimento da participante. A cena do assédio viralizou nas redes sociais e causou revolta no fãs do reality. “Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante [...] O Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", enfatizou Mion.

Phellipe haagensen - foto: reprodução

Shayan e Tiago foram expulsos em briga em A Fazenda 2022

Shayan Haghbin, conhecido pelo reality Casamento às Cegas, e o modelo e influencer Tiago Ramos foram expulsos de A Fazenda 2022 depois de envolverem em uma briga que saiu do controle. A confusão começou depois que que Shayan e Deolane retornaram da quinta roça da edição, o que gerou provocações entre os participantes. As ofensas se tornaram uma disputa física, Tiago cuspiu no oponente e foi até com uma garrafa em mãos. Shayan levantou o cotovelo, que acertou o rosto do rival.

Os seguranças do programa, chamados de ninjas, precisaram entrar na sede para apartar a confusão e poucas horas depois a dupla foi informada sobre a expulsão. Assista ao momento:

A Fazenda 2023 - Expulsos podem ter nova chance

A Fazenda 2023, prevista para estrear no dia 19 de setembro, pode ser uma nova chance para participantes que foram expulsos do programa. Segundo apuração do jornalista Gabriel Perline, do IG, a Record planeja colocar algumas dessas figuras no Paiol. A dinâmica ocorre na primeira semana de jogo e conta com alguns famosos que disputam por uma vaga na sede, que é decidida por votação popular.

Ainda de acordo com o colunista, a emissora convidou para algumas das vagas do Paiol Shayan Haghbin, Nadja Pessoa e Catia Paganote. O ex-Casamento às Cegas teria aceitado o convite e já até assinado para participar, já Catia e Nadja recusaram a oferta de retornarem na 15ª edição.

Leia também - Qual o valor do cachê para entrar em A Fazenda?

Última modificação em 04/09/2023 14:26

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por