BBB 20

BBB 20: relembre o paredão que entrou para o livro dos recordes

Esquenta BBB 21: Relembre como foi o paredão que entrou para o livro dos recordes com mais de 1,5 bilhão de votos.

A edição do reality "BBB 20" da Rede Globo foi um sucesso até mesmo em números de votações. Em uma noite histórica, a público da casa mais vigiada do Brasil levou o programa ao livro dos recordes com o paredão entre Felipe Prior (28), Manu Gavassi (28) e Mari Gonzalez (26). Os números passaram da marca de 1,5 bilhão de votos, após pouco mais de 30 horas de votação aberta.

BBB 21: nova sister? Andressa Suita participa de reunião na Globo

Como foi o paredão histórico do BBB 20?

O "Big Brother Brasil 20" entrou para o Guinness Book como o programa televisivo com a maior quantidade de votos do público. Na ocasião, Tiago Leifert, o apresentador do reality show da Globo agradeceu: "Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico". Até mesmo Boninho, diretor do reality show, comentou em seu Instagram que a plataforma chegou a sair do ar ao longo da votação. "Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", escreveu ele em sua rede social. 

Quem saiu no paredão recorde?

A votação que entrou para o Guinness Book somando 1.532.944.337 votos do público, eliminou Felipe Prior (56,73% dos votos) em um paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Antes mesmo do encerramento dos votos do 10º paredão, o recorde de votações já era histórico. 

Veja o momento em que Felipe Prior é eliminado do BBB 20

Ranking de paredões históricos do BBB:

  • 1º lugar - "BBB 20": 1,5 bilhão
  • 2º lugar - "BBB 20": 416 milhões
  • 3º lugar - "BBB 19": 202 milhões

O reality show "BBB 20" surpreendeu o público e foi um sucesso de edição para a TV Globo. Prometendo seguir a mesma fórmula, o BBB 21, que já está dando o que falar, promete ser ainda mais surpreendente e histórico. Já foram apontados nomes como Fiuk, Gustavo Mioto, Kéfera, Flávia Pavanelli para o grupo ‘Camarote’ dos artistas. O grupo 'Pipoca' ainda é surpresa.

BBB 21: "o Big dos Big's"

Com grandes promessas, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. O diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil, que desta vez, será o mais longa da história, com mais de 100 episódios.

No próximo dia 08 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, já garantiu que terá novidades sobre o programa. Ou seja, mais nomes e muitas novidades podem surgir nos próximos dias.

Veja também: 

BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

BBB 21: por onde andam os famosos cotados antes da estreia?

BBB 21: Boninho ‘ameaça’ revelar dinâmica da 1ª prova da edição

BBB 21: Globo já faturou R$ 529 milhões antes mesmo da estreia

BBB 21: saiba quanto ganha cada participante do reality global

Última modificação em 28/07/2022 07:30

Compartilhe