BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

As temporadas 17 e 19 não agradaram totalmente o público como aconteceu com as edições 18 e 20. O que devemos esperar do BBB 21?

A ansiedade para o BBB 21 está nas alturas, todo mundo espera uma edição icônica como a de 2020 e torce para que o elenco seja bem selecionado e renda durante o confinamento. Com o sucesso do BBB 20, é esperado que a nova edição do reality da Globo faça no mínimo um barulho parecido, mas será que a décima primeira temporada do Big Brother Brasil pode sofrer da má sorte que o número ímpar trouxe para as últimas edições?

As edições do BBB 18 e BBB 20 bombaram e ganharam muitos elogios. Além disso, as ganhadoras das temporadas, Gleici em 2018, e Thelma em 2020, receberam apoio amplo do público, não apenas dos fãs que votavam nos paredões para ajuda-las, mas também daquele que preferiam outros BBBs, mas simpatizaram com as participantes. Além disso, mesmo perdendo o primeiro lugar, finalistas da duas edições se deram bem após o término do reality. Ana Clara, do BBB 18, conseguiu uma carreira na internet e contrato com a Globo. Kaysar, também da temporada de 2018, conseguiu atuar em uma novela do canal.

Da edição de 2020, Manu Gavassi e Rafa Kalimann também saíram do programa se dando bem, com diversas marcas querendo se associar às participantes. Será que o mesmo acontecerá no BBB 21? Nas edições de 2017 e 2019, não foi bem assim. Paula, a vencedora do BBB 19, não teve uma ampla aprovação do público por conta de polêmicas envolvendo preconceito racial. Além disso, a edição de 2019 não foi criticada apenas por Paula ter sido campeã, durante toda a temporada, o reality recebeu críticas em relação ao elenco e dinâmicas e quadros sem graça.

Vencedora do BBB 17, Emily também não foi grande favorita de parte do público. Após Paula ser coroada vencedora em 2019, nas redes sociais, alguns fãs do reality comentaram como Emily "perdeu o posto de pior vencedora do programa" para a mineira. A ex-BBB chegou a desabafar sobre o assunto no Instagram: "o que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?".

Ambas edições receberam duras críticas, será que o BBB 21 mudará essa história e será uma boa edição? Vamos aguardar.

Leia também - BBB 21: saiba qual a novidade que a produção divulgará dia 8

Quando estreia o BBB 21?

A nova edição do reality show irá ao ar no dia 25 de janeiro. Você pode assistir os programas ao vivo na TV Globo ou no aplicativo GloboPlay. Para acompanhar o confinamento durante 24 horas, é necessário assinar o pay per view. Veja como clicando aqui.

Veja também:

Boninho ‘ameaça’ revelar dinâmica da 1ª prova da edição

Elenco de famosos e anônimos formarão duplas

Conheça Flavia Pavanelli, cotada para participar do BBB 21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes