BBB 21: veja quantos seguidores os participantes do ‘pipoca’ ganharam

O número se de seguidores dos brothers e sisters cresce nas redes sociais

O elenco do BBB 21 foi novamente dividido com o elenco entre o time ‘pipoca’ e ‘camarote’, e anônimos passaram a ganhar fama com o reality da Globo. Consequentemente, ao serem conhecidos, o número se de seguidores dos brothers e sisters cresce nas redes sociais.

Dependendo do quanto o público gosta do participante, ele pode chegar a ter milhões de seguidores no Instagram, como foi o caso de Juliette, que ultrapassou Karol Conka neste quesito. Veja quem mais bombou seus seguidores!

Arthur Picoli

Arthur é natural do Espírito Santo, professor de crossfit tinha em torno de 300 seguidores na primeira semana de BBB 21. No entanto, esse número cresceu, e ele, que se tornou líder da semana, chegou aos 1,2 milhões de seguidores no Instagram.

Imagem arthur picoli do bbb 21
Arthur do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Arcrebiano (Bil)

Assim como Arthur, Arcrebiano é educador físico e chegou com poucos seguidores no BBB 21. Ele escapou do primeiro paredão, mas foi parar no segundo. Ainda na casa, ele chegou a ter um affair com Karol Conka, mas não durou por muito tempo. Na terceira semana de programa, ele está com 1,8 milhões seguidores.

Imagem arcrebiano - bil - bbb 21
Bil do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Caio

O goiano Caio, é fazendeiro e chamou atenção do público com seu jeito divertido no programa. Ele também decepcionou após uma polêmica envolvendo maus-tratos de animais. Ao todo, ele está com 2,6 milhões seguidores no Instagram.

Imagem caio do bbb21
Caio do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

João Luiz

João é professor de geografia e entrou no BBB 21 em busca de R$1,5 milhões, assim como os demais. Ainda tímido no jogo, ele saiu de poucos seguidores para 283 mil.

João luiz bbb21
João luiz do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Juliette

Se Juliette vai levar o prêmio milionário do BBB 21, isso não é certo, mas a paraibana sem dúvidas conquistou fãs e saiu do anonimato para 6,5 milhões de pessoas a seguindo. Somando, ela tem mais seguidores do que Karol Conka e Fiuk juntos.

Imagem juliette
Juliette do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Kerline

Embora tenha sido a primeira eliminada do BBB 21 em paredão contra Rodolffo e Sarah, Kerline ganhou o dobro de seguidores. Ela entrou com 300 mil e está com 791 mil pessoas seguindo na rede social.

Imagem kerline bbb 21
Kerline do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Lumena

A DJ foi considerada uma das menos queridas no jogo, e por isso, estagnou nos 140 mil seguidores. Lumena chegou a bater 200 mil, mas depois de brigar com colegas na casa, perdeu boa parte dos admiradores.

Na imagem lumena instagram
Lumena instagram (foto: instagram/ reprodução)

Gilberto

Gilberto virou um dos queridinhos na casa principalmente após se expor e enfrentar Karol Conka, que foi ‘cancelada’ pelo público. O economista se sobressaiu e está com 3,2 milhões de fãs. 

Gilberto do bbb21
Gilberto do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Sarah

Aliada de Gilberto e Juliette, a ‘espiã’ do BBB 21, Sarah, chegou com menos de meio milhão de seguidores, mas seus números dispararam depois de se posicionar no jojo. Em uma semana esla estava com 1 milhão e agora, 3,7 milhões de fãs a seguindo.

Imagem sarah bbb21
Sarah do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Thaís

Apesar de não aparecer muito no jogo, Thaís agradou várias pessoas fora do BBB 21 e chegou ao tão aguardado 1 milhão de seguidores em seu perfil. Na casa, ela foi ao paredão, escapou e já teve um romance com Fiuk.

 

Na imagem thais bbb21
Thais do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Se gostou, aproveite para ver também: BBB21: veja quantos seguidores os brothers já ganharam no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes