BBB24: conheça Rodrigo Dourado, diretor do BBB

Boninho ou Rodrigo Dourado, saiba quem é o diretor geral do Big Brother Brasil.

Você sabia que Boninho não é o único responsável pelo sucesso do BBB24? Apesar do marido de Ana Furtado ser conhecido como "chefão do Big Brother Brasil", há também outra pessoa que faz parte do grupo que conduz o programa, o diretor geral Rodrigo Dourado. Saiba mais sobre o assunto:

Votação Gshow BBB 24: quem vai entrar?

Quem é Rodrigo Dourado do BBB24?

Rodrigo é o diretor geral do BB, ou seja, quem fica a cargo do dia a dia do confinamento. O diretor da TV Globo está presente na equipe de produção desde a primeira edição do Big Brother no Brasil, que começou a ser exibido em 2002.

Rodrigo Dourado começou a ser o responsável pela direção do programa há alguns anos, quando Boninho deixou o cargo para assumir uma posição mais alta na Rede Globo. Em entrevista a Quem, em abril de 2020, o diretor geral falou sobre o entusiasmo em estar na frente de um reality show do tamanho do Big Brother Brasil e sobre o sucesso que a edição antecessora ao BBB21 conquistou: “como diretor e, assim como tantos brasileiros, sendo apaixonado pelo BBB, posso dizer que olhar para esse resultado é motivo de muito orgulho”.

Após ser fotografado com Rodrigo Dourado e Boninho em uma ida a um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Tiago Leifert falou sobre a relação de trabalho que tem com ambos os diretores: "são meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam e eu amo de paixão, são meus amigos. Quando minha mulher estava grávida, contei para eles, quando minha filha nasceu, liguei para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother. Eles são dois líderes maravilhosos".

Bbb21 rodrigo dourado
Rodrigo dourado, boninho e tiago leifert do bbb21 (foto: reprodução/agnews)

Leia também: Boninho revela motivo para não seguir Juliette no Instagram

Qual a diferença do cargo de Boninho e Dourado?

E como fica Boninho nesse cenário? Apesar de Dourado ser o diretor geral do BBB21, Boninho ainda tem um cargo acima de Rodrigo, já que o paulista deixou a cadeira de diretor do programa para assumir a direção de variedades da TV Globo, sendo assim é o responsável não apenas pelo Big Brother, mas também o The Voice, Domingão do Faustão, Zero 1, Caldeirão do Huck e muito mais.

É por isso que sempre que possível o executivo solta spoilers sobre o que vai acontecer no BBB21 e como certas dinâmicas irão acontecer. Além do mais, Boninho tem a última palavra, o marido de Ana Furtado revelou no Instagram ontem que deu uma bronca no diretor do Big Brother por ter brigado com Juliette enquanto a sister fazia um tutorial de maquiagem no confinamento. Saiba mais sobre essa história aqui.

Boninho bbb 21
Boninho  (foto: divulgação/rede globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes