Quanto Gil do Vigor ganhou com a propaganda do Santander?

Economista assinou contrato milionário com a instituição financeira

Gil do Vigor não venceu o BBB21, mas está milionário. O economista protagonizou um comercial de um dos bancos mais conhecidos do país e, segundo informações de Leo Dias, do jornal Metrópoles, assinou um contrato de alto valor com a instituição. Saiba quanto Gil ganhou com a propaganda do Santander.

Gil na propaganda do Santander

De acordo com o colunista, Gil teria fechado um contrato de 18 meses no valor de R$2,5 milhões com o banco - quase o dobro do prêmio do primeiro lugar do Big Brother Brasil.

Gil do Vigor agora é o queridinho do mercado publicitário. O economista se tornou garoto-propaganda da Vigor, marca de iogurtes, e fechou parcerias com a Bis e OMO. Segundo o jornalista, os contratos assinados por Gil até o momento somam a bagatela de R$10 milhões.

E parece que todo mundo quer um pedacinho do ex-brother. A jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que Gil foi disputado pelas principais instituições financeiras do país, mas o Santander levou a melhor. Segundo a colunista, isso tudo aconteceu após Gil declarar que seu sonho é se tornar presidente do Banco Central.

"[Quero] ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação", disse em entrevista ao Rede BBB. "Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar. Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável".

Além dos projetos publicitários, Gil foi contratado pela Globo e deve ganhar um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes. O economista também vai lançar sua biografia, "Tem que Vigorar!", no mês de junho, pela Globo Livros.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes