Livro do Gil do Vigor: como garantir um exemplar na pré-venda

Obra ganhou o nome de “Tem que vigorar!” e será lançada no dia 7 de junho

A vida de Gilberto Nogueira, quarto colocado do BBB21, será contada em um livro. O economista foi convidado pela Globo Livros para escrever sua autobiografia, intitulada "Tem que vigorar!". Nesta quarta-feira , o livro do Gil do Vigor entrou em pré-venda, e o ex-BBB revelou mais detalhes sobre a obra nas redes sociais.

Onde comprar o livro do Gil do Vigor?

Gilberto usou o Twitter e o Instagram para anunciar a novidades para seus fãs. “BRASIIIIL!!! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! ‘Tem que vigorar!’ é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, Jacira Santanna, e das maravilhosas Xuxa e Deborah Secco. Botei pra torar, escreveu o economista. O lançamento está previsto para o dia 7 de junho. Os exemplares já podem ser garantidos diretamente no site da Globo Livros.

A pré-venda da obra começou hoje mesmo, e segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o livro do Gil do Vigor vendeu 5 mil cópias na primeira hora. De acordo com fontes do colunista, a obra do ex-BBB vende cerca de 80 exemplares por minuto.

Gil também falou sobre o ataque homofóbico que sofreu de um dos conselheiros do Sport, seu time do coração. “Em um dia como esse – em que fui vítima de um ataque homofóbico – é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também”.

Em alta, Gil já tem vários projetos engatilhados. Ele se tornou garoto-propaganda da marca de iogurtes Vigor, foi contratado pela Rede Globo e vai participar de um debate no GloboNews. Em setembro, o economista deve deixar o país para fazer um curso PhD na Universidade da Califórnia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes