BBB21: Arthur jura que Fiuk é filho do Roberto Carlos e Gloria Pires

Um dos brothers afirmou quem Fiuk é filho de Roberto Carlos. Entenda a confusão!

Depois de Gloria Pires ser confundida como mãe de Fiuk, chegou a vez do pai do artista entrar na história. Em conversa com Projota nesta segunda-feira (22) no BBB21, Arthur afirmou que o ator é filho de Roberto Carlos. A confusão do brother virou assunto na redes sociais.

Enquanto falava mal de Fiuk, o educador físico debochou do brother do BBB21 e deu a entender que ele se sentia superior por ser, segundo ele, filho de Glória Pires – o que já ficou claro que não é verdade, e Roberto Carlos. 

BBB21 – família de Fiuk

Embora o brother do BBB21 tenha se confundido e tenha falado no Rei, Roberto Carlos, o pai de Fiuk é Fábio Jr. O ator de ‘A Força do Querer’ é filho do cantor romântico com a artista plástica Cristina Karthalian. O intérprete de ‘Alma Gêmea’ se casou com a mãe de Fiuk em 1986.

Por cantarem o mesmo gênero musical, isso talvez gere uma dúvida e até mesmo uma confusão, como foi no caso de Arthur do BBB21, sobre o parentesco de Fiuk. Mas de todo modo, Roberto Carlos não é o pai do cantor, mas sim de Roberto Carlos Segundo, Ana Paula Rossi Braga, Rafael Carlos e Luciana Carlos.

Na imagem Roberto Carlos, Fiuk e Fábio Jr
Roberto Carlos, Fiuk e Fábio Jr (Fotos: Reprodução/ Internet)
Leia também

BBB21: João ‘dá aula’ em Projota em jogo da…

Porcentagem BBB 21 paredão agora: veja prévia da votação

- PUBLICIDADE -

Gloria Pires não mãe de Fiuk

Outra dúvida comum é sobre quem é a mãe de Fiuk. Mas para resolver esse dilema da internet, Glória Pires fez questão de explicar que não é mãe do ator. Usando as redes sociais, a atriz gravou um cover divertido com a música hit “I Gotta a Feeling”, do Black Eyed Peas. No vídeo, ela cantou: ‘A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires do Fiuk não’.

Portanto, Fiuk é filho de Fábio Jr e Cristina Karthalian. O brother é irmão de Cleo, porque antes de se casar com a artista plástica, três anos antes ele foi casado com Glória Pires e teve Cleo.

Não apenas Arthur, mas em uma outra ocasião, Nego Di, quando ainda estava no BBB21 disse que Gloria Pires era a mãe de Fiuk, o que divertiu a internet.

BBB21: Rejeitada, mas nem tanto! Veja os números Karol Conká

BBB21: veja os famosos que lançaram mutirão contra Karol Conká

- PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes