BBB21: Boninho anuncia mudanças e fim da festa do líder

Festa do líder Caio é a última da vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil

O BBB21 entrou em sua reta final. O reality show, que chegará ao fim no próximo dia 4 de maio, já começa a ter algumas dinâmicas encerradas. A festa do líder, por exemplo, não terá uma nova edição na semana que vem. Caio, que é o atual líder, foi o último a ganhar um evento exclusivo no reality show. Boninho, diretor do Big Brother Brasil, anunciou o fim da dinâmica na atual edição do confinamento.

BBB21 não terá mais festa do líder

Em publicação feita no Instagram, onde soma mais de 4 milhões de seguidores, Boninho, o Big Boss, anunciou que a festa do líder Caio é a última da vigésima primeira edição do BBB.  O diretor-geral do reality show também destacou que não vai se infiltrar entre os Dummys no evento da noite de hoje.

"Bom, estou prontinho aqui pra festa, mas não entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta, porque não tem mais festa do líder", avisou ele, que é marido da apresentadora Ana Furtado.

A notícia pegou os fãs de surpresa, já que ainda restam pouco mais de 2 semanas para o fim do BBB21. O diretor, no entanto, se mostrou certo da decisão e não rebateu comentários contrários.

Caio na festa do líder bbb21
Caio na festa do líder bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O que ganha o líder do Big Brother?

Desde a primeira semana de BBB21, o líder ganha uma série de benefícios, o que inclui uma festa exclusiva pensada por ele e pela produção do reality show. Normalmente, a prova do líder ocorre toda quinta-feira de cada semana. Antes da prova do anjo, que acontece entre sexta-feira e sábado, a produção convoca o líder ao confessionário para elaborar a festa que ocorre toda quarta-feira da semana seguinte.

Festa do líder Caio - a última festa do líder conta com a temática fazenda, um pedido do brother que é um fazendeiro.  A playlist conta com músicas do universo sertanejo, enquanto a decoração segue a mesma linha com feno, painel de plantações, mesas de madeira, maquinários e cavalo cenográfico.

O cardápio da noite também foi pensado pelo líder da semana. Ele pediu pratos típicos de Goiás. Banana à milanesa, bolo de milho, doces regionais, arroz com pequi, feijão, entre outros. Para o bar, o fazendeiro exigiu chopp. A produção também disponibilizou energético, gin, vodka e água gelada.

Como manda o figurino, Caio foi o único a receber roupa temática da produção. Ele pediu calça com cinto se fivela, chapéu, blazer preto, camisa branca e botas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes