BBB21: festa de hoje terá show de Mumuzinho e Ferrugem

Cantores vão fazer uma apresentação especial na festa desta quarta-feira (28)

O Big Brother Brasil deste ano está acabando, mas as festas seguem acontecendo. Como é de costume, o reality convida artistas dos mais diferentes gêneros musicais para se apresentarem para os brothers. E quem comanda a festa de hoje no BBB21 são os cantores Mumunzinho e Ferrugem. O público vai poder acompanhar parte do show a partir das 22h25 (horário de Brasília), ao vivo na Rede Globo.

Quem vai cantar na festa de hoje do BBB21?

Mumuzinho e Ferrugem vão agitar a casa mais vigiada do Brasil na noite de hoje. Os artistas são dois dos mais conhecidos cantores de pagode do país. "Fulminante" e "Flechada certeira" são alguns dos hits de Mumuzinho que devem animar os brothers. O repertório de Ferrugem deve incluir alguns de seus principais sucessos, como "Atrasadinha" e "Até que enfim".

Nas redes sociais, os artistas mostraram estar empolgados com a festa de hoje do BBB21. "Eu prometi invadir a casa, só não disse como kkkkkk. Hoje vou invadir a casa mais vigiada do Brasil sim com meu Pagode e levando muita alegria em forma de música para essa reta final dos brothers e pra vcs matarem a saudade aqui fora!", escreveu Mumuzinho em uma postagem no Instagram.

 

"É samba e pagode que vocês querem? Então segura essa", postou Ferrugem em sua conta do Twitter.

O que tem hoje no BBB21?

A edição de hoje do BBB21 deve recapitular os acontecimentos da última noite e madrugada. Ontem, após a eliminação de Arthur, os brothers passaram por uma prova do líder e uma nova formação de paredão. Juliette foi o vencedora e indicou Pocah à berlinda. A funkeira salvou Fiuk, e inevitavelmente, Gilberto e Camilla acabaram emparedados.

O programa também vai exibir os primeiros momentos do show de Mumuzinho e Ferrugem. Para quem quiser assistir a apresentação e a festa de hoje do BBB21 madrugada adentro, é necessário ter uma assinatura do GloboPlay, ao custo de R$22,90 ao mês.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes