BBB21: festa de hoje vai ter show de Ludmilla; veja o horário

A cantora vai fazer um show especial para os brothers; veja que horas começa

Sábado é dia de festa no BBB21! Depois de uma longa semana com eliminação, prova do líder e do anjo, os brothers vão poder curtir a noite com um show especial da cantora Ludmilla. O público também vai poder acompanhar parte da apresentação da cantora ao vivo na Rede Globo.

Que horas começa o BBB21 hoje? (03/4)

A edição do BBB21 de hoje está marcada para começar às 22h30, horário de Brasília. O programa deve mostrar os melhores momentos da prova do anjo, que teve Fiuk e Gilbeto como vencedores e o castigo de monstro, que está sendo cumprido por Caio e Rodolffo.

Como de costume, a edição também mostra os principais acontecimentos da madrugada. Na última noite, Arthur disse estar triste com Tiago Leifert, por o apresentador não conversar com ele. "Meu herói do video game me ignora", lamentou o capixaba. Além disso, o clima pesou entre Viih Tube, Juliette e Thaís, após a líder escolher apenas a dentista para dormir no quarto com ela.

Quem vai cantar na festa de hoje no BBB21?

A festa de hoje estará sob o comando da cantora Ludmila. Boninho, o diretor do programa, postou um vídeo de Lud nas redes sociais anunciando seu show: "Estou passando pra avisar que a festa do BBB hoje vai estar diferente. Eu vou entrar lá bagunçando a zorra toda. Vai ter funk!"

Ludmilla é uma das mais populares cantoras de funk da atualidade. É conhecida pelo hits "Cheguei", "Verdinha" e "Rainha da Favela". A artista também está presente em parcerias de sucesso, como "Onda Diferente" com Anitta e "Deixa de Onda" com Dennis DJ.

 

Como assistir a festa do BBB 21?

Para assistir a festa de hoje do BBB21, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo, às 22h30, ou através da plataforma de streaming GloboPlay. O sinal da Globo é gratuito mediante cadastro.

Para quem quer acompanhar o show completo de Ludmilla e a festa de hoje madrugada adentro, é necessário ser assinante do GloboPlay, que exibe o BBB 24 horas por dia. Porém, é necessário ter uma assinatura paga, no valor de R$22,90.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes