BBB 21

BBB21: festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Veja tudo o que aconteceu na festa do fim do semana dos brothers do BBB21.

Escrito por

Com início na noite de sábado (20) e duração em toda a madrugada deste domingo (21), a festa do fim de semana do BBB21 foi cheia de altos e baixos, a comemoração começou animada com um show de Daniela Mercury, mas também contou com momentos tensos como o tombo feio que Caio levou próximo à piscina do confinamento, o brother já estava com a perna machucada por conta da prova do líder, na última quinta (18). Viih Tube também precisou ser atendida pela equipe médica do programa.

A plataforma de streaming da TV Globo, que exibe o reality show 24 horas, saiu do ar durante a comemoração e revoltou muita gente. No resumo da festa do BBB21 você também vai ver que Thaís mostrou estar com ciúmes da aproximação de Fiuk com uma sister e Arthur revelou um de seus medos em relação ao paredão. Confira:

Brothers auxiliaram caio após tombo (foto: reprodução/globo)

Caio leva tombo feio no BBB21

Caio se machucou durante a quarta prova do líder da edição e com isso tem precisado da ajuda de Rodolffo para se locomover na casa. Durante a festa, no entanto, mesmo com a ajuda do amigo, o fazendeiro acabou levando um tombo feio e preocupou muita gente.

Após a queda, o brother foi atendido pela equipe médica do BBB21 e depois foi levado para o quarto cordel, para repousar. E o fazendeiro não foi o único a levar um tombo durante a comemoração, Pocah também caiu.

Leia também: Caio quebra o pé e toma decisão sobre reality

Globoplay sai do ar e irrita público

Algo que revoltou quem assistia a festa ao vivo foi a queda do sinal da Globoplay, plataforma que exibe o reality show da TV Globo 24 horas. Após o tombo de Caio, a Globoplay ficou um bom tempo fora do ar e deixou muitos fãs do BBB21 irritados.

Tweet sobre o assunto (foto: reprodução/twitter)
Reclamação sobre pay per view do bbb21 (foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
Fã do programa comentou sobre plataforma streaming fora do ar (foto: reprodução/twitter)

Viih Tube passou mal

A youtuber passou mal logo no começo da comemoração, após comer um pouco e dançar na festa, e precisou ser atendida pela equipe médica do BBB21. Foi possível ver o começo do contato entre a sister e a equipe do programa. No resto da festa, a sister aparentou estar bem.

Thaís com ciúmes de Fiuk no BBB21?

Thaís e Fiuk tiveram um pequeno affair no confinamento, a dupla se beijou durante uma das festas do programa, mas nenhum relacionamento nasceu disso. A cirurgiã dentista já mostrou estar interessada em ficar novamente com o cantor e chegou a questioná-lo sobre isso, mas o filho de Fábio Jr. não mostrou grande interesse no assunto.

Apesar de não terem nada no BBB21, Thaís aparenta ainda ter esperanças de ter algo com Fiuk, o que a deixou enciumada com a aproximação do brother e Sarah, após a brasiliense chamá-lo para o vip. Fiuk chegou a agradecer Sarah pela escolha da sister após vencer a liderança da semana e tem conversado bastante com a consultora de marketing, o que levou Thaís a perguntar para Pocah se a cantora achava que havia algo a mais nascendo entre Fiuk e Sarah.

Thaís e pocah (foto: reprodução/globo)

Leia também: saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Arthur e Carla Diaz no mesmo paredão?

Em conversa com Viih Tube, Arthur comentou que tem medo de ir ao paredão com Carla Diaz e Projota. Os dois são próximos do instrutor de Crossfit no confinamento, mas no momento apenas Projota corre grande risco de estar na mesma berlinda que Arthur, já que o cantor é uma das opções de voto da líder Sarah e o instrutor está na mira do G-3, os finalistas da prova do líder da semana que irão indicar um participante à berlinda do BBB21. Carla Diaz no momento aparenta estar fora de perigo.

Arthur conversando com viih tube (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja como foi a madrugada após a ‘coroação’ de Sarah líder

Arthur desmaia de dor e vai parar em hospital após prova

Karol Conká já perdeu R$ 5 milhões por causa do reality

Arthur detalha ida a hospital e fãs se preocupam com covid

Última modificação em 27/07/2022 11:07

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por