BBB 21

BBB21: Fiuk fica revoltado com produção e Felipe Neto apoia reclamação

Brothers se prepararam para paredão que não aconteceu.

Escrito por

Na noite de ontem, sábado (24), os participantes receberam as malas que o programa disponibiliza para os brothers que estão no paredão da semana no BBB21. Por conta disso e pelo fato de a formação de paredão ter sido na quinta-feira (22), todos pensaram que na noite de sábado aconteceria a eliminação de Viih Tube, Fiuk ou Gilberto, que estão no décimo quarto paredão da temporada. No entanto, quando a área externa foi liberada para os confinados, eles descobriram que a produção havia preparado comes e bebes para eles, o que no Instagram Boninho chamou de "festa improvisada".

Em vez de alegrar a todos, o momento acabou gerando revolta em alguns, como Fiuk. Viih Tube também não ficou feliz pela "trollagem", pois já estava preparada psicologicamente para o resultado de berlinda. Felipe Neto comentou em suas redes sociais sobre o assunto e também mostrou insatisfação com a produção do BBB21.

Fiuk se revolta no Big Brother

Fiuk não ficou contente com atitude da produção (foto: reprodução/globo)

Após a produção liberar a área externa do BBB21 e os brothers descobrirem a festa surpresa, Fiuk desabafou com Gilberto sobre ter se preparado para o paredão. O filho de Fábio Jr. reclamou que a "brincadeira" da equipe do programa havia sido de mal gosto e que estava passando mal.

Durante a festa, Viih Tube conversou com Juliette e Camilla de Lucas e também se mostrou desanimada: "por eu achar que vou sair, tipo eu me preparei muito para a noite, foi muito energia. Eu me preparei mesmo e aí amanhã de novo, é muito difícil. Estou feliz em ter mais um dia real, mas fiquei muito exausta o dia todo, foi muita energia".

Viih tube desabafando com colegas (foto: reprodução/ globo)

Leia também - Votação: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Felipe Neto critica produção do BBB21

No Twitter, o youtuber revelou não ter ficado contente com a brincadeira da produção do programa, que apesar de não avisar os brothers que a noite de sábado seria de paredão, enviou malas aos confinados.

"Achei que a produção do BBB21 mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa puta sacanagem psicológica sem a menor graça", disse Felipe Neto, que completou em outro tweet: "tem que ser um puta sádico pra dar risada de gente com ansiedade".

Felipe neto fala sobre bbb21 no twitter (foto: reprodução/twitter)
Felipe neto na rede social (foto: reprodução/ twitter)

Veja também:

João no Multishow: horário e como assistir

Veja como eliminar Viih Tube, Fiuk ou Gilberto

Última modificação em 26/07/2022 12:14

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por