João no Multishow: horário e como assistir o ‘BBB – A eliminação’

O professor participará do programa na semana que vem.

Com a dinâmica diferenciada destes últimos dias do Big Brother Brasil, contando com três eliminações em uma mesma semana, muita gente ficou confuso sobre a agenda de entrevistas de João, que deixou o programa nesta quinta-feira (23) e não na habitual terça-feira de eliminação. Uma das dúvidas que surgiram com a saída de João é o dia em que ele estará no BBB - A Eliminação da Multishow.

Geralmente, as entrevistas de Bruno de Lucca e Vivian Amorim com o ex-brother ou ex-sister acontece nas quartas-feiras, com João também será assim? Sim, o professor de geografia não participará do programa nesta sexta-feira ou fim de semana, o papo ocorrerá apenas na próxima semana, quarta-feira (28), a partir das  22h30. O programa da Multishow não comentou nas redes sociais se terá uma parte do programa separado para cada um dos eliminados da semana ou se todos serão entrevistados em conjunto.

Como assistir BBB - A Eliminação no Multishow com João?

Para acompanhar a entrevista dos eliminados no programa comandado por Bruno de Lucca e a ex-BBB Vivian Amorim é necessário pagar. Você tem duas opções:

  • Uma das formas de ver João na Multishow é sendo assinante de uma televisão a cabo. A empresa que oferece o serviço fica a sua escolha, mas é necessário contratar um pacote que libere o acesso do canal.
  • Para quem não tem TV a cabo ou não quer contratar o canal, também é possível assistir a entrevista de João Multishow ao assinar um pacote premium da Globoplay, que custa R$42,90 por mês.

Se não quiser desembolsar nada para assistir João na Multishow, você pode acompanhar vários trechos do bate papo nas redes sociais da atração, no entanto não se trata de uma live, então você verá pedaços da entrevista e não o bate papo na íntegra.

Na imagem programa bbb a eliminação do multishow - globoplay
Programa bbb a eliminação do multishow - globoplay (reprodução/ globo)

Leia também - João na Ana Maria Braga: 7 perguntas que o eliminado respondeu no Mais Você

Como mandar mensagem para o BBB - A Eliminação?

Para quem quer mandar um recado para João e ver seu nome sendo exibido durante o programa da Multishow, é só enviar uma mensagem no WhatsApp da Globoplay pelo link disponibilizado na parte do BBB - A Eliminação no site oficial do canal (https://multishow.globo.com/programas/a-eliminacao/).

Thaís no multishow
Thaís durante entrevista no bbb - a eliminação (foto: reprodução/multishow)

Veja também:

Votação: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Juliette ganha mensagem em letreiros de ônibus na Paraíba

Enquete UOL: veja quem sai neste paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes