BBB21: Fiuk pede companhia até a cozinha: "Medo do Arthur"

O filho de Fábio Jr. ficou com medo de encontrar o crossfiteiro em outro cômodo da casa

O clima esquentou no BBB21 durante o jogo da discórdia de ontem. Após uma discussão tensa durante o programa ao vivo , em que Caio e João Luiz tiveram até que separar Arthur e Fiuk, o filho de Fábio Jr. ficou receoso de encontrar o crossfiteiro em outros cômodos da casa, e pediu para outro brother acompanhá-lo até a cozinha. Veja abaixo o que rolou.

Treta Arthur e Fiuk BBB21

Durante uma conversa na madrugada com Pocah, Juliette, Thaís e João Luiz, o ator e cantor pediu para o professor de geografia acompanhá-lo até a cozinha, pois estava com medo de encontrar Arthur.

"João, eu queria te pedir uma coisa, que você é muito calminho. Eu queria muito pegar ovo na geladeira, você vai comigo?", pediu Fiuk.

"Ovo?", questionou João, sem entender o pedido do amigo. "De páscoa", respondeu Fiuk.

Os outros brothers questionaram o motivo do pedido, e Fiuk respondeu: "Eu tenho medo do Arthur passar ali. Sei lá".  Todos caíram na risada e disseram que Arthur não estava na cozinha do BBB21.

Achando graça da situação, Juliette pegou Fiuk pelo braço e disse que iria acompanhá-lo. "É muito fofinho. A gente tá na escola", brincou Juliette.

Jogo da discórdia

Durante o último jogo da discórdia do BBB21, realizado na segunda-feira (5), Fiuk apontou Arthur como o "pior jogador" e como alguém que faz "jogo sujo".

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo", disse o filho de Fábio Jr.

Arthur se irritou e chamou Fiuk de c*zão.  O ator perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram para discutir. Sobrou para Caio e João Luiz segurar os dois brothers.

Bbb21

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes