BBB21: Juliette chega aos 18 milhões de seguidores no Instagram

A paraibana é um fenômeno nas redes sociais e tem ganhado milhares de seguidores todos os dias

Juliette, do BBB21, tem se tornado um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Três dias após alcançar a marca de 17 milhões de seguidores, a paraibana já conquistou mais um milhão de novos fãs e agora é seguida por 18 milhões de pessoas no Instagram. Com um crescimento contínuo, a maquiadora já até quebrou o recorde que antes pertencia a Rafa Kalimann e Manu Gavassi, e agora ela é a participante que mais ganhou seguidores durante o confinamento.

Juliette chega à marca de 18 milhões de seguidores

Juliette, que atualmente é a segunda participante do BBB21 com mais seguidores, está próxima de ocupar o primeiro lugar no ranking. Isso porque ela fica atrás apenas de Viih Tube, que possui 18,5 milhões de seguidores. Se a maquiadora manter o mesmo ritmo das últimas semanas, em poucos dias ela se tornará a mais popular da edição nas redes sociais.

Juliette instagram
Foto: reprodução/instagram

De acordo com dados da plataforma CrowdTangle, que monitora o engajamento de contas do Instagram, Juliette não teve perda de seguidores desde a estreia do BBB21, em 25 de janeiro. A sister tem registrado, em média, 4 milhões de interações por dia.  Tamanha repercussão alçou Juliette ao ranking de top 10 contas brasileiras com mais engajamento, ao lado de nomes já conhecidos como Neymar, Anitta e Bruna Marquezine.

Seguidores BBB21

Viih Tube permanece como a participante do BBB21 com mais seguidores, seguida de Juliette, em segundo lugar, e Pocah, em terceiro. Vale lembrar que a influenciadora e a funkeira já eram famosas antes de entrar no reality show. Veja o ranking atualizado abaixo.

Viih Tube: Antes 16,2 milhões – Depois 18,5 milhões

Juliette: Antes 12,1 mil – Depois 18 milhões

Pocah: Antes 11,4 milhões – Depois 13,1 milhões

Camilla de Lucas: Antes 2,9 milhões –Depois 8,3 milhões

Gilberto: Antes 9,7 mil – Depois 6,6 milhões

Rodolffo: Antes 1,4 milhão – Depois 4,8 milhões

Fiuk: Antes 1,3 milhão – Depois 3,2 milhões

Caio: Antes 12 mil – Depois 3,2 milhões

João Luiz: Antes 6,2 mil – Depois 2,4 milhões

Thaís: Antes 12 mil – Depois 2,1 milhões

Arthur: Antes do BBB21 50 mil – Depois 1,4 milhão

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes