BBB21: Juliette é a 3ª BBB mais seguida de todos os tempos

A paraibana ultrapassou Rafa Kalimann e fica atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera

Juliette, do BBB21, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. A paraibana, que atualmente tem 21,3 milhões de seguidores no Instagram, entrou para o top 3 participantes de todas as edições do Big Brother Brasil com mais seguidores, ultrapassando até mesmo grandes influenciadoras como Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Juliette BBB21 Instagram

A maquiadora agora o ocupa o terceiro lugar no ranking dos participantes do BBB com mais seguidores. Sabrina Sato (BBB 3) está  em primeiro lugar, com 29,5 milhões de seguidores. Em seguida, vem Grazi Massafera (BBB 5), com 23,3 milhões, e Juliette, agora no top 3, com 21,3 milhões. A maquiadora ultrapassou Rafa Kalimann, do BBB20, que está em quarto lugar, com 21,1 milhões.

A maquiadora vem batendo recordes desde o começo do BBB21. Antes de entrar na casa, a paraibana era seguida por 3 mil pessoas. No primeiro mês, ela conquistou 11 milhões de seguidores. Juliette é a participante que mais ganhou fãs no Instagram ainda durante o confinamento. No último paredão que disputou com Sarah e Rodolffo, o post de agradecimento pela permanência da sister na casa igualou o recorde de engajamento que antes pertencia apenas a cantora americana Billie Eilish, registrando mais de 1 milhão de curtidas em seis minutos.

Juliette bbb21
Juliette atingiu a marca de 21 milhões de seguidores no instagram (foto: reprodução/instagram)

Além de alta popularidade nas redes sociais, Juliette também tem despertado a curiosidade do público do BBB21. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a paraibana é a participante mais procurada no Google nos últimos sete dias. Arthur e Viih Tube ficam em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Em outras redes sociais, a maquiadora também é sucesso. No Twitter, a integrante do grupo Pipoca é seguida por 1,9 milhões de pessoas; no Facebook, a página da sister já passou de 166 mil curtidas; e no TikTok, a paraibana soma mais 4,5 milhões de fãs.

Veja também:

Camarote BBB21: veja o que os famosos estão fazendo após a eliminação

BBB21: Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes