BBB21: Mãe de Viih Tube chora e posta carta aberta nas redes sociais

Viviane disse que não vai “passar a mão na cabeça” da filha, mas vai estar sempre ao seu lado; leia a carta na íntegra

O Big Brother Brasil tem mexido com as emoções não só dos brothers que estão confinados dentro da casa, mas da família de cada um deles do lado de fora. Na madrugada desta segunda-feira (12), Vivine, mãe de Viih Tube do BBB21, publicou uma carta aberta e vídeos nos stories, em que aparece chorando, sobre os ataques que sua filha tem recebido durante a participação no reality da Rede Globo.

O que disse a mãe de Viih Tube?

Viviane abre a carta dizendo que os últimos dias não tem sido fáceis para quem está do lado de fora da casa e ama Viih. A matriarca afirma que os comentários feitos pelo público em relação a passagem da influenciadora no BBB21 "doem a a alma", e que seu coração está em pedaços. A mãe de Viih Tube afirma que sempre vai estar ao lado da filha, e que as duas vão tirar uma lição de tudo isso.

Em seguida, Viviane gravou uma série de stories, em meio às lagrimas, falando sobre o assunto. "Queria dizer que nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça. Quero que todos analisem com carinho e dizer que tudo na nossa vida é aprendizado, até as piores coisas",  disse. A mãe de Viih Tube tranquilizou os fãs e afirmou estar bem, mas que se emocionou muito com tudo o que vem acontecendo.

Leia a carta na íntegra da mãe de Viih Tube do BBB21:

"Viih, minha filha, eu escrevo esta carta aberta sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo.

O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir.

Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho.

Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor.

Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós.
@viihtube Te amo ❤️"

Mãe de viih tube bbb21
Foto: reprodução/instagram

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes